22/08/2017

Filmstar Bronze and Glow by Charlotte Tilbury #22

Olá!

Hoje venho-vos falar de um produto que, assim que ouvi falar, desejei muito ter: o Filmstar Bronze and Glow da Charlotte Tilbury. 


É um bronzer e um iluminador numa paleta maravilhosa dourada. Acho que é o bronzer e o iluminador mais discretos que tenho mas que ao mesmo tempo dão um efeito maravilhoso no rosto.



Vem com duas cores, um bronzer para contorno do rosto e um iluminador. O bronzer tem um ligeiro brilho mas quando usado não se nota muito. Não é muito pigmentado e quando aplicado na pele deixa um efeito muito bonito e é muito fácil de ser esfumado. Quanto ao iluminador, confesso que não é dos meus iluminadores preferidos pois esfarela um pouco, quando aplicado no rosto fica com um brilho muito bonito e discreto.



A embalagem é do mesmo tom de dourado dos batons da marca (aqui e aqui), muito bonita e bastante resistente. Vem com um grande espelho, que é ótimo para aplicar maquilhagem. São 16gr de produto o que é uma excelente quantidade. Existem duas versões de tons o fair-medium e o medium-dark, para os vários tons de pele.


Custa cerca de 65€ e pode ser adquirido online aqui.

Já ouviram falar deste produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar sobre o produto nem da marca o: shame
    Mas gostei imenso

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Charlotte Tilbury é uma maquilhadora que decidiu criar a sua própria marca de produtos de maquilhagem e de produtos para o rosto de muito boa qualidade!;)

      Eliminar
  2. Faz muito bom, todos os produtos que já testei são ótimos! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar