SOBRE MIM


Sejam bem-vindos ao Be Your Best!
O meu nome é Francisca, nasci em Coimbra mas fiz toda a minha formação em Lisboa.
Desde pequenina sempre gostei de beleza, produtos de maquiagem, moda, entre outros… Sempre gostei de ler revistas de moda e por isso surgiu este interesse pelo mundo da maquiagem e moda. Sempre gostei de maquiar as minhas irmãs e as minhas amigas, aproveitando para lhes dar algumas dicas que fui aprendendo.

Por isso, no início de 2014, decidi tirar um curso de maquiagem, pela Make Up For Ever (MUFE), de modo a aperfeiçoar técnicas de maquiagem e saber mais sobre este mundo. Escolhi fazer este curso na MUFE por esta ser uma marca de excelência e com imensos produtos de topo para maquiagem. Mais para a frente vou dedicar alguns posts com informações sobre este curso.

Aprendi imenso sobre maquiagem no curso, assim como truques e dicas de beleza e comecei a interessar-me cada vez mais sobre o tema. E por isso, decidi começar a partilhar esta minha paixão!

Assim criei este blog onde vão poder encontrar dicas sobre moda e maquiagem, análises de produtos, dicas de beleza caseira (façam vocês mesmos - DIY) e muito mais!

A escolha do nome, Be Your Best, surge porque é exatamente o objetivo deste blog: ajudar toda a gente a estar no seu melhor.

Espero que gostem e possam também ir partilhando as vossas dúvidas e sugestões!

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário