10/04/2017

Matte Revolution na cor Pillow Talk by Charlotte Tilbury

Olá!
Desde a minha última viagem a Londres (clique aqui) que fiquei doida com os produtos da Charlotte Tilbury. A qualidade de todos os produtos é muito boa e só me dá vontade de testar mais e mais produtos. Como sei que não dá para comprar no site oficial não queria arriscar em comprar noutro site e ainda ser enganada. Até que li um post da Raquel aqui e descobri que havia um site oficial da Charlotte Tilbury que enviava para Portugal, nem pensei duas vezes e tive de fazer uma pequena encomenda para ver se funcionava bem.




Decidi comprar o Pillow Talk, uma edição limitada que iria combinar muito bem com o lápis labial também da mesma cor da Charlotte Tilbury. Quando estive na loja não houve nenhum baton que me tivesse chamado a atenção por isso na altura não comprei mas quando vi o post da Raquel tive de arriscar.



E ainda bem que arrisquei já que é a cor perfeita para usar no dia-a-dia, um tom de rosa cor de boca que deixa um efeito muito bonito nos lábios. É aquele tom de baton que uniformiza o tom do lábio. Tem a fórmula matte, que como sabem é a minha fórmula preferida, mas não é daqueles mattes desconfortáveis que deixam a sensação de lábios secos. Esta fórmula parece que deixa os lábios hidratados e é muito confortável de usar.


O lápis labial já durava muito tempo nos lábios e o baton também e até mesmo depois de comermos ficam vestígios do baton nos lábios.
Sem dúvida que irei comprar mais produtos da Charlotte Tilbury e por isso no blog ainda vão existir muitas reviews desta marca.



Custou cerca de 33€ e os portes de envio foram 4€, chegou numa semana e durante todo o trajecto é possível verificar onde está a encomenda. Podem encomendar aqui.

Já tinham ouvido falar deste baton da Charlotte Tilbury? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

3 comentários:

  1. É o meu favorito de sempre! Agora podemos comprar na feelunique e poupar aqueles 4€ de portes (mas também temos que encomendar 40€ de produto)!
    E OLHA JÁ HA UM SITE UK DA ANASTASIA BEVERLY HILLS QUE ENVIA PARA PORTUGAL! Assim que os batons estiverem em stock eu vou me perder lá!!!

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não me digas uma coisa dessas.:p Tens de me dizer qual é esse site da anastasia.:)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. É uma marca de maquilhagem mais cara mas com produtos muito bons!;)

    Brijinhos*

    ResponderEliminar