22/03/2017

Tag: viciada em batons

Olá!
E hoje é dia de tag. Acho que as tags são uma maneira muito boa para se conhecerem as pessoas que estão por trás dos blogs ou dos canais de youtube. A de hoje é sobre batons. 



  • Quantos batons tens na tua coleção?
Nunca os contei mas acho que devem ser mais de cinquenta batons.
  • Com quantos anos começate a usar baton?
Comecei a aplicar baton com cor desde os meus 22/23 anos, até lá usava sempre baton de cieiro.
  • Um baton que não consegues viver sem?
Não consigo escolher apenas um, mas não vivo sem um baton nude. No blog podem ver o meu top 5 de batons nude (clique aqui).
  • Um baton para arrasar?
Na minha coleção seria o Diva da MAC (clique aqui).
  • Qual foi o último baton que compraste?
O último baton que comprei foi o Matte Revolution na cor Pillow Talk da Charlotte Tilbury.
  • O baton querido do momento?
Care & Colour Nude da Labello que é um baton de tratamento com um tom de nude muito bonito para o dia-a-dia.
  • O baton mais caro e o mais barato da tua coleção?
O mais barato deve ser o Care & Colour Nude da Labello que custa cerca de 3 € e o mais caro é um baton da Yves Saint Laurent, o Rouge Pur Couture na cor beige tribute.
  • O baton mais desejado do momento?
O mais desejado er o baton da Charlotte Tilbury, como já o comprei ainda não tive tempo de desejar mais nenhum baton.
  • Gostas, amas ou és viciada em batons?
Não me considero uma viciada em batons mas posso dizer que gosto imenso de batons.

Sintam-se à vontade para responderem também a esta tag. Vou gostar muito de ler as vossas respostas.

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário