25/01/2017

Top 5 batons nude

Olá!
Uma das cores de batons que mais uso é o nude por isso decidi mostrar-vos o meu top 5 de batons nesta cor! No blog também podem conferir o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de blushs (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de bronzers (clique aqui).


  • Everlasting Liquid Lipstick na cor Bow N Arrow da Kat Von D


No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui). É um baton de longa duração, fica durante horas nos nossos lábios mesmo após comermos. É um tom nude mais escuro mas fica muito bem para o dia-a-dia.

  • Viva Galm II da MAC


Já vos mostrei toda a minha coleção de batons nude da MAC (clique aqui). Este é aquele baton nude da MAC que mais uso. Deixa os lábios com um discreto brilho mas que não sendo matte ainda tem uma boa duração nos lábios! Acho que este vai ser daqueles batons que quando acabar irei sempre comprar novamente. 

  • Melted na cor Chocolate Honey da Too Faced


É um baton mais hidratante que deixa os nosso lábios com um brilho muito bonito. Tem um tom de nude mais acastanhado mas que fica muito bem para o dia-a-dia. Dura cerca de duas horas nos nossos lábios sem termos de reaplicar. 

  • Soft matte lip cream na cor London da NYX


Este foi uma das minhas primeiras compras de batons matte. Na altura ouvi falar muito bem dos batons soft matte lip cream e não descansei enquanto não os consegui encontrar à venda online. Agora tenho imensas cores e este é o que mais uso. É um baton nude com um ligeiro tom a puxar para o alaranjado mas que fica muito bem nos lábios. Tem uma ótima duração mas sai quando comemos.

  • Lip Lingerie na cor Honeymoon da NYX


No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui). Foi uma ótima descoberta pois consigo passar horas com este baton nos lábios! É um tom de nude mais escuro mas que mesmo assim consegue ser discreto. É um baton matte mas não é daqueles que deixa os lábios muito secos. Gosto imenso de usar este baton.


Já tinham ouvido falar destes batons? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário