16/01/2017

Top 5 produtos de rosto #2016

Olá!
No blog já existe um post com o meu top cinco de produtos de maquilhagem (clique aqui) e hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top cinco de produtos favoritos do ano de 2016 para o rosto.


  • Bepantol Derma spray


Comprei este produto na viagem que fiz em 2016 ao Brasil e desde então que passei a gostar bastante de o aplicar no rosto e cabelo. Utilizo o bepanthene para hidratar e até mesmo quando tenho uma borbulha ou irritação no rosto. Esta versão do bepanthene funciona como uma água termal, dá uma sensação de frescura e ao mesmo tempo hidrata o rosto. O único problema é que esta versão ainda não está disponível no nosso país.
  • Vitamin C facial cleansing plish da the Body Shop


Este é um desmaquilhante que ao mesmo tempo limpa e esfolia a pele. Como a esfoliação é  muito ligeira pode ser utilizado todos os dias. Limpa muito bem a pele e deixa uma sensação de frescura e de pele limpa.
  • Eau thermale da Avène


Já vos falei sobre esta água termal aqui. É igual a todas as que existem no nosso mercado com uma diferença: a forma como vaporiza é igual desde a primeira utilização até à última. O que não tem acontecido com outras marcas que já experimentei que quando estão a chegar ao fim saem como um fio de água que não se espalha por todo o rosto.
  • Midnight Recovery Concentrate da Kiehl´s


Apesar de ter comprado este óleo no final de 2015 só comecei a reparar nos efeitos que deixava na minha pele em 2016 e por isso é que estou a falar-vos dele agora. Também já vos falei sobre este óleo aqui. Gosto imenso de o usar, especialmente no Inverno quando a minha pele tem tendência para ser mais seca, pois deixa-a muito hidratada. Apesar de ser um produto mais caro vale todo o dinheiro, porque pela quantidade necessária em cada aplicação vai durar imenso tempo.
  • Ultra-calming makeup removing wipes da Aveeno


Já tinha ouvido falar muito bem destas toalhitas desmaquilhantes mas infelizmente não se vendem em Portugal. Aliás em Portugal existem pouquíssimas opções de toalhitas desmaquilhantes. Adorei utilizar estas pelo simples facto que desde que as abrimos até à última têm as mesmas qualidades, ou seja as toalhitas estão com a mesma quantidade de produto. No blog já vos falei sobre estas toalhitas demaquilhantes aqui.
E estes foram os produtos de rosto que mais se destacaram no ano de 2016!
Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham sobre estes produtos?
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário