02/12/2016

Favoritos do mês de Novembro #blogmas2

Olá!
Mais um mês que acabou e mais um post de favoritos no ar! Já há algum tempo que os meus favoritos do mês têm sido bastante reduzidos uma vez que tenho estado a utilizar os mesmos produtos e só de vez em quando é que experimento algo que realmente gosto.


  • Step 1 redness correcting primer da Make Up For Ever



Mais uma vez este foi um dos primer´s que mais usei no mês de Novembro e por isso venho-vos falar novamente dele. Como já vos tinha dito a minha pele anda mais vermelha e por isso este primer tem feito a diferença em resolver este problema.
  • Born This Way da Too Faced



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). É uma base com uma cobertura de média a alta e é ótima para aqueles dias em que sabemos que vamos precisar de uma base que dure impecavelmente o dia todo.
  •  Born This Way Naturally Radiant Concealer da Too Faced



Este era um dos corretores de olheiras que mais desejei comprar desde que vi que a marca o ia lançar e já vos falei dele aqui. É um dos corretores que mais gosto porque ao mesmo tempo que corrige bem as olheiras dá um ar iluminado ao olhar.
  • Chubby in the nude Foundation stick na cor 15 bountiful beige da Clinique



Adoro usar este chubby stick para contornar a cara. É mais escuro do que o meu tom de pele por isso é ótimo para esse efeito. Uso este chubby stick quando quero deixar um ar mais natural na pele.
  • Midnight recovery concentrate da Kiehl´s



Confesso que já tenho este produto da Kiehl´s desde o final do ano passado mas só este mês é que vi a diferença que faz na pele e como realmente deixa a pele com um aspeto suave, hidratada e recuperada. Foi quase o único produto que coloquei durante toda a viagem a Londres e a minha pele ficou perfeita com este produto. Sem dúvida que vou passar a usá-lo todos os dias e ainda vão continuar a ver este produto mais vezes no blog.
Como perceberam não foram muitos produtos apresentados mas foram aqueles que realmente mais usei e que fizeram diferença na minha pele.
E os vossos produtos favoritos do mês quais foram? Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário