11/01/2017

Top 5 de maquilhagem #2016

Olá!
Mais um ano que acabou e chegou a vez de vos mostrar quais foram os cinco produtos de maquilhagem que testei em 2016 e que mais se destacaram!




  • Lingerie de Peau da Guerlain



No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Era uma das bases que mais queria testar mas ficava sempre com receio de comprar por ser uma base cara. Lá comprei e não me arrependi nada. Dá uma excelente cobertura, deixa um efeito muito bonito e natural na pele e tem uma excelente durabilidade. Sem dúvida que vai ser uma das bases que vou voltar a comprar quando acabar.
  • Grandiôse Extrême Mascara da Lancôme

Sou fã das máscaras de pestanas da Lancôme! Até agora nenhuma máscara desta marca, que já experimentei, me decepcionou. No blog já existe um post completo sobre esta máscara de pestanas (clique aqui). Foi um lançamento de 2016 e eu fiquei fã. Posso dizer-vos que desde que a comprei em Setembro que só tenho usado esta máscara e praticamente deixei as outras máscaras de lado.
  • Tartelette in bloom da tarte

Sempre quis testar algo da tarte mas era difícil de ser encontrada à venda na Europa. Aproveitei a ida da minha irmã aos EUA e pedi-lhe para me comprar a tão famosa tartelette in bloom. No blog já existe um post completo sobre esta paleta (clique aqui).
  • Mineralize Skinfinish na cor Medium Dark da MAC

Este foi o pó que mais usei no ano de 2016. Comprei-o mais ou menos no início do ano e desde então tem sido o único pó que tenho usado. Dá um ligeiro tom à nossa pele mas sem aquele efeito de pele matificada. Deixa um aspeto natural e sem que, ao longo do dia, apareça oleosidade na zona t.
  • NYX Lingerie na cor Honeymoon


Foi uma ótima surpresa de 2016 porque sem dúvida é um dos batons que mais dura nos meus lábios. Posso comer, beber que o baton aguentar horas nos meus lábios! No blog já existe um post completo sobre este baton (clique aqui). Ainda não experimentei mais nenhuma cor mas sem dúvida que este ano irei investir noutras cores.
E estes foram os meus produtos favoritos de maquilhagem de 2016. E para vocês quais foram os produtos de maquilhagem que mais se destacaram, digam-me nos comentários.
 Nós próximos posts vou falar-vos dos cinco produtos de rosto e de cabelo que mais gostei em 2016.
 Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Não tenho nenhum desses produtos, mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a tartelette e o MSF tb na mesma cor :P
    Adorava experimentar essa base, mas tenho o feeling que não ia acertar na cor se comprar online =(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar