08/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte3 #blogmas8

Olá!
Penúltimo post sobre as compras que realizei em Londres e desta vez chegou a hora de vos mostrar a primeiro parte das compras que realizei de maquilhagem. São bastantes produtos porque aproveitei para comprar produtos de marcas que não existem em Portugal ou que são difíceis de encontrar online.



Da Charlotte Tilbury comprei a famosa base Magic Foundation na cor medium 6 moyen. Já a estou a utilizar e estou a gostar bastante pois dá uma ótima cobertura e deixa a pele com aspeto natural. Custou cerca de £34. Comprei também a sombra em creme eyes to mesmerize, na cor marie antoinette, que é um tom de bronze escuro muito giro, ainda não a experimentei por isso ainda não vos posso dar a minha opinião sobre esta sombra. Ela custou cerca de £22. Ainda da Charlotte Tilbury comprei a tão famosa paleta de contorno, a filmstar bronze & glow, e posso dizer-vos que desde que a comprei que não a tenho parado de usar, tanto o bronzer como o iluminador. Custou cerca de £49. E por último, queria ter comprado um batom mas ao testar nenhuma cor me cativou, decidi experimentar os lápis de boca e apaixonei-me pelo lip cheap na cor pillow talk, um tom de rosa velho, custou cerca de £16. Comprei todos os produtos na loja da Charlotte Tilbury que fica no Convent Garden mas a marca também existe à venda no Harrods e no Selfridges.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejos era o one step correting da Stila. Quando vos falei sobre este produto, ver aqui, ainda não tinha tido a oportunidade de o testar. Agora que já o testei tenho gostado bastante. Deixa a pele com um aspeto uniformizado e corrige muito bem as vermelhidão do rosto. Comprei no Selfridges e custou cerca de £24.


Comprar um produto do Kevyn Aucoin era um desejo de consumo. Via sempre a Vic Ceridono do dia de beauté (clique aqui) a utilizar esta marca o que sempre me deixou com vontade de a experimentar também. Quando descobri onde podia comprá-la decidi-me pelo the celestial powder na cor candlelight. É um iluminador que deixa um efeito muito discreto na pele, perfeito para usar no dia-a-dia. Mas já vos posso adiantar que o grande problema deste produto é que esfarela bastante, por isso é preciso ter atenção quando o usamos. Comprei no Space Nk e custou certa de £35.
Cheguei ao fim da primeira parte dos produtos de maquilhagem que comprei em Londres. No próximo post irei mostrar-vos a os restantes produtos de maquilhagem que comprei em Londres.
Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.
BYB 
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário