03/10/2016

Favoritos do mês de Setembro

Olá!
Mais um mês de 2016 a terminar e mais um “favoritos do mês” no ar! Neste mês tive oportunidade de experimentar alguns produtos que me surpreenderam bastante e que sem dúvida ficaram no meu lote de favoritos. Vou-vos falar de produtos de maquilhagem, corpo e cabelo. É um favoritos bem recheado de diversos produtos.
  • Grandiôse extreme mascara de pestanas da Lâncome


Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos do mês de setembro (clique aqui). Até agora nunca me dececionei com as máscaras de pestanas da Lâncome e com esta aconteceu exatamente o mesmo. Desde a primeira aplicação que adoro como as minhas pestanas ficam. Dá imenso volume e definição, as pestanas parecem muito cheias, ficam separadas e também alongadas.
  • Lip Butter de limão da the body shop


Já comprei este lip butter há algum tempo (clique aqui) mas ainda não lhe tinha dado o devido valor. Este mês decidi começar a usá-lo verdadeiramente e adoro como deixa os meus lábios: hidratados e com imenso brilho. Este mês estive constipada e este foi um dos produtos que mais usei para ter os lábios sempre hidratados. Sem dúvida que quando acabar irei comprar um novo.
  • Naked skin da Urban Decay


Como ainda estou mais ou menos bronzeada ainda consigo usar as bases num tom mais escuro. Voltei a usar a base Naked Skin da Urban Decay (clique aqui) e a gostar bastante dela. No blog já existe um post completo sobre esta base.
  •  Sistema Invertido condicionador e shampoo da Tresemmé


Confesso que quando comprei este kit achei que me ia deixa o cabelo seco e que não ia de todo resultar, mas enganei-me. Para quem não sabe o sistema invertido consiste em usar o condicionador primeiro e só depois o shampoo. Foram dois produtos que me surpreenderam muito e que deixam o meu cabelo macio, volumoso e bastante cheiroso.
Digam-me, nos comentários, quais foram os vossos produtos favoritos porque vou adorar saber.
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário