10/03/2016

Wishlist de Fevereiro #realizados

Olá!
Com o início de um novo mês chegou a vez de vos mostrar quais os desejos de Fevereiro (clique aqui) que consegui concretizar. Infelizmente quase todos os produtos desejados estavam esgotados. Mesmo assim consegui comprar dois, apesar de ter perdido um deles e ter ficado bastante chateada com o sucedido!

Conseguir comprar a paleta de contorno da Smashbox, e nem sabem a sorte que tive no dia em que fui a Sephora pois tinham acabado de chegar e consegui comprar a última da loja. É sem dúvida uma paleta maravilhosa e estou a adorar o tom de contorno que vem na paleta. Desde que a experimentei que a uso todos os dias. Sem dúvida uma ótima compra.
O outro produto que consegui comprar, mas que infelizmente perdi, foi o chubby stick sculpting da Clinique, também era a única unidade na Sephora. Não sei onde o perdi, se na alfandega quando me abriram a mala se ficou perdido algures num saco de compras, mas estava por estrear.
Estes foram os únicos produtos que consegui comprar da minha wishlist, mas não vou desistir e vou conseguir comprar os produtos que me faltam nem que seja online ou numa nova viagem!
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário