29/12/2014

Prendas de Natal

Olá!
Mais um Natal que passou! Passa sempre muito rápido, como tudo o que é bom… O Natal é a reunião da família na cozinha (a fazer todas as receitas de Natal), na mesa (até rebolar) e à volta da árvore a trocar presentes.
Obviamente que grande parte dos meus presentes foram produtos de cosmética e de maquilhagem. É o que eu gosto mais e o que me dá mesmo jeito, para poder crescer a minha coleção de produtos para usar e partilhar convosco.

Como sou uma pessoa muito curiosa, sempre que começo a ver as prendas a serem colocadas na árvore vou logo tentar perceber o que vão oferecer! Por isso, normalmente consigo descobrir sempre tudo antes do Natal. Eu sei que pode não ter assim tanta piada, mas eu não consigo resistir!
Mas neste Natal consegui ser surpreendida porque houve presentes que não consegui adivinhar.
Aqui está o que recebi:
Cosmética:

Recebi um gel de banho de Grapefruit Island, em Português esta fruta é a toranja, de uma marca que não conhecia - Clash London. É uma marca relativamente recente em Portugal e que existe no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa. Ainda não testei apenas cheirei e o cheiro é maravilhoso. E só podia ser. Esta marca é especializada em perfumes e tem como objetivo democratizar as fragrâncias de topo, para que todos possam usufruir. Para mais informações clique aqui .
Também me ofereceram um creme para o corpo da Sephora de Cotton Flower, ou seja, flor de algodão. Eu adoro os cremes da Sephora e normalmente tento sempre comprar cheiros diferentes e este foi uma estreia. Cheira muito bem!
A minha irmã mais velha vive em São Paulo, no Brasil. Normalmente traz-nos sempre produtos brasileiros que não existem em Portugal. Este ano não foi exceção. Recebi um conjunto da Natura Ekos constituído por sabonete cremoso para as mãos, um esfoliante para as mãos e um creme hidratante para as mãos, todos a cheirarem a castanha. No ano passado já me tinha dado o creme hidratante para as mãos com este cheiro que adorei. Quando fui a São Paulo este ano comprei outro creme igual. Estes produtos têm um cheiro maravilhoso e o creme deixa a pele muito hidratada.
Maquilhagem:

Recebi alguns produtos da MAC e da Urban Decay.
Da MAC recebi três sombras, a Cork (sub-tom de castanho e tem acabamento satin), a Forgery (tom de cinza claro com acabamento lustre) e por último recebi a sombra Greensmoke (tom de verde seco, muito bonito, com acabamento lustre). Desta marca recebi também um blush, na cor Springsheen. É um sub-tom de rosa velho com partículas de brilho. Ainda não testei nenhum destes produtos, por isso ainda não vos consigo deixar a minha opinião.
Da Urban Decay, recebi a naked basics 2. Já tenho a naked basics 1 e tinha mesmo de ter a nova naked basics. Esta é uma palete muito versátil. Apesar de não ter muitas sombras, as que traz são suficientes para conseguirmos fazer looks muito diferenciados. Normalmente todas as sombras da Urban Decay são muito pigmentadas e tem um ótima duração.
Acessórios de maquiagem:

Do Brasil veio também a paleta da MAC para colocar as sombras e os blush que quero. Tem a opção de juntar 6 blush e 15 sombras. No Brasil, como em quase todos os países, existe a opção de comprar as sombras e os blush em refil, ou seja, a caixa da sombra ou do blush está preparada para caber na paleta, é mais pequena. Infelizmente, em Portugal não conseguimos comprar sombras preparadas para colocar na paleta. A única opção que me resta é ir comprando as sombras e tirá-las da embalagem para que caibam na paleta. Corro o risco de não as conseguir retirar da melhor forma, por isso ainda vou pensar como é que vou fazer.
Outro acessório de maquilhagem que recebi foi um conjunto de pincéis da Sigma: o conjunto Make Me Classy. Vem com 7 pincéis de rosto e de olhos. Escolhi este conjunto por ser muito completo e por ter os pincéis mais famosos da marca. Assim conseguia testar logo vários pincéis comprovar se são mesmo tudo o que dizem sobre eles. Quando os usar, faço-vos a análise para saberem se valem a pena.
Foram estes os presentes que recebi este Natal. Tenho a certeza que vou dar muito uso a tudo o que recebi e vocês ainda vão ouvir falar muito sobre todos os produtos.
Até breve.
BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário