24/05/2018

Friday Make-Up #71

Olá!

Hoje é sexta-feira e é dia de friday make-up no blog! Hoje vai ser um friday make-up diferente porque nos próximos vou dar-vos dicas de como fazer uma maquilhagem perfeita sem erros e sem medos. E o friday make-up de hoje vai ser de como aplicar corretamente a base .

Antes de aplicarmos a base é muito importante escolher que base aplicar, no blog já existe um post sobre como escolher a base corretamente (clique aqui). Nem sempre é fácil obter um resultado bom na aplicação da base mas vou dar-vos algumas dicas que podem ser muito úteis para termos um ótimo resultado!


Em primeiro lugar devemos sempre começar a aplicar a base do centro do rosto para as laterais. E devemos sempre acompanhar o pescoço com a base para não criarmos aquela linha entre o queixo e o pescoço, porque quando a base é ligeiramente mais escura essa linha vai ficar muito aparente e acreditem não fica nada bonito!


E por último, é importante escolhermos como vamos aplicar a base e qual o resultado que mais gostamos. Se gostarem de um resultado mais natural podem optar por um esponja de maquilhagem. E se quiserem um resultado com mais cobertura podem sempre aplicar com a mão ou com um pincel.

Espero que as dicas tenham sido úteis e que a partir de agora seja mais fácil aplicar base no rosto. E se quiserem saber como aplicar o corretor de olheiras podem ver aqui.

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário