14/05/2018

Compras realizadas em Londres #1

Olá!

Estive uns dias em Londres e claro que tinha de fazer muitas compras. Nos próximos posts vou-vos mostrar as compras de maquilhagem e de beleza que fiz por lá. Hoje vos mostrar-vos as compras que fiz para o cabelo, corpo e rosto. Todas estas compras foram realizadas nas lojas de farmácias Boots.


Como viajei apenas com mala de mão não podia comprar produtos que passassem os 100 ml. Comprei um shampoo da Aussie e uma máscara 3 minute reconstructor da mesma marca em miniatura, que dá sempre imenso jeito para um viagem mais curta e em que não possamos levar grandes quantidades de líquidos. Por cada três miniaturas paguei cerca de £4.


Da Simple comprei umas toalhitas desmaquilhantes Regeneration age resisting. Já usei estas toalhitas e como sempre têm uma ótima qualidade e retiram bem toda a maquilhagem do rosto e até mesmo maquilhagem à prova de água. Custou cerca de £5.


O único produto que comprei da Soap & Glory foi o han maid, um gel bacteriano que já tinha comprado também por Londres e como gostei imenso tive de comprar novamente. Também fazia parte da secção de miniaturas que custava cerca de £4 libras por três produtos.


E por último, comprei um produto para retirar o verniz das unhas Também já o tinha comprado antes e é super prático para retirar o verniz das unhas quando estamos em viagem ou a meio do dia. São umas compressas embebidas em removedor de verniz, basta uma compressa para retirar bem o verniz das dez unhas. Custa cerca de £1 e é da marca da Boots.


Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário