18/04/2018

Produtos acabados de maquilhagem #7

Olá!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que acabei recentemente de maquilhagem. Se quiserem podem ver todos os posts sobre os produtos de maquilhagem que já terminei aqui.




  • Instant Anti-age corretor de tratamento da Maybelline



  • Já vos falei deste corretor de olheiras no meu top 5 de corretores de olheiras (clique aqui). É um dos meus preferidos, porque cobre bem as olheiras ao mesmo tempo que ilumina essa região. Durante o dia nunca vi necessidade de o retocar. Gosto tanto deste corretor que antes mesmo de acabar já tinha comprado um novo.

    • Fit me! Matte+Poreless da Maybelline

    Esta é uma das minhas bases favoritas na categoria das mais baratas. Se quiserem podem ver o meu post completo sobre ela aqui. É uma base que fica impecável entre oito a dez horas, tem uma ótima cobertura, que pode ser construída. É mais um dos produtos que assim que acabou comprei novamente.

    • Hangover da Too Faced



    Comprei este primer depois de ter ouvido falar muito bem dele mas confesso que não me impressionou muito. Gostei de o usar mas não o irei comprar novamente, uma vez que não me apercebi que fizesse nada de diferente na minha pele a não ser hidratá-la, e pelo preço acho que não compensa.

    • Sexy Mama da The Balm


    Este é um dos meus pós faciais preferidos, porque é muito fino, deixa a pele sem brilho mas mesmo assim não a deixa muito matte e não adiciona cor à maquilhagem. Se quiserem podem ver um post completo sobre ele aqui.

    • Black Drama Il ciglia finte volum express da Maybelline


    Esta é uma das máscaras que mais gosto da Maybelline, porque dá volume ao mesmo tempo que deixa filamento nas pestanas, que faz com que pareçam mais longas. Deixa as pestanas bastante pretas. O único problema desta máscara é que já é bastante difícil descobri-la à venda.

    Já ouviram falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB

    Image and video hosting by TinyPi

    Sem comentários:

    Enviar um comentário