19/03/2018

Taupe by MAC

Olá!

Durante várias viagens que fiz ao estrangeiro quase sempre que passava numa MAC pro entrava e perguntava se tinha o blush taupe. A resposta era sempre a mesma: está esgotado ou achamos que já está fora da coleção. Até que numa das minhas pesquisas na lookfantastic descobri este blush à venda, não pensei duas vezes e comprei.


É um dos blushs da MAC pro a que os maquilhadores profissionais mais gostam e recorrem e por isso, tive sempre muita curiosidade em comprar e testar. E sem dúvida, que percebo muito bem porque tanto gostam deste blush. Tenho usado bastante para fazer contorno no meu rosto e gosto imenso do resultado final que deixa. 


É um tom de castanho claro mas com um fundo acinzentado que fica ótimo para ser usado em contorno. Esfuma-se muito bem e não há o risco de aplicarmos de mais porque não é demasiado pigmentado.


Como é um blush que é da MAC pro existe apenas na versão sem embalagem. Vem com um íman para ser colocado nas paletas que a MAC tem disponível para profissionais. 

Custa cerca de 21€ e podem encontrar online aqui. O envio é muito rápido e conseguimos ter sempre acesso à informação sobre a encomenda.

Já tinham ouvido falar deste blush da MAC? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário