10/01/2018

Top 5 produtos de corpo #2017

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de produtos para o corpo do ano de 2017. No blog já podem ler o meu top 5 de produtos de rosto (clique aqui).

  1. Sunissime da Lierac: Este protector solar de corpo foi sem dúvida uma ótima descoberta do ano que passou. Durante o Verão não tive qualquer escaldão ou irritação na pele e fiquei sempre com um bronzeado bonito e uniforme. Se quiserem saber mais sobre este protector solar podem ver aqui.
  2. Cicaplast mãos da La Roche-Posay: Gosto de ter as mãos hidratadas mas sem aquele efeito de mãos escorregadias. Este é um ótimo creme para quem também não gosta desse efeito. É um creme que gosto de aplicar antes de me deitar e desde que o uso que as minhas mãos andam muito mais hidratadas e macias. Podem ver mais sobre este produto aqui.
  3. Dry skin hand cream da L´Occitane: Mais um creme de mãos favorito de 2017. Este é um creme de mãos que gosto de usar no dia-a-dia. Também não deixa as minhas mãos com o efeito de mãos escorregadias e hidrata-as muito bem. É um creme que é muito rapidamente absorvido. Se quiserem podem ver mais sobre este creme aqui.
  4. Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado: Apesar de já usar este produto há alguns anos só este ano é que comecei a usar quase todos os dias. Comecei a gostar muito de usar esta cera nutritiva para as cutículas e unhas. Confesso que tenho as cutículas muito secas e desde que a comecei a usar que as minhas cutículas ficaram mais hidratadas o que fez com que eu não desenvolvesse pequenas feridas nos dedos. Se quiserem podem ver mais sobre este produto aqui.
  5. Creme de pés da barral: Este tem sido o meu creme favorito para usar nos pés de todos os tempos e como é um creme que uso durante todo o ano não tinha como não o referir. No blog já vos falei várias vezes deste produto e se quiserem podem ver aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos de corpo do ano de 2017? Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário