17/01/2018

Top 5 produtos de cabelo #2017

Olá!

Hoje chegou a vez de vos mostrar os produtos que mais se destacaram para o cabelo. Se quiserem ver o meu top 5 de produtos de rosto (clique aqui), corpo (clique aqui) e maquilhagem (clique aqui) vejam no blog.


  1. Argila extraordinária da L´oréal Elvive: Este é um shampoo de que já vos falei por diversas vezes no blog! É o shampoo que usei mais durante o ano que passou porque é o que se tem dado melhor com o meu cabelo. Controla a oleosidade da minha raiz e deixa as minhas pontas macias. Se quiserem saber mais sobre este shampoo podem ver aqui.
  2. Solar Sublime da L´oréal Profissionel: Este é o meu shampoo de eleição para o Verão. Há já alguns anos que o uso durante o Verão e o meu cabelo não tem sido nada prejudicado durante esta altura. Se quiserem saber mais sobre este shampoo podem ver aqui.
  3. Phyto Plage da Phyto: Mais um produto de eleição de Verão. Não sei se acontece convosco mas durante o Verão consigo sempre apanhar um escaldão no couro cabeludo e deste que este produto entrou na minha vida nada disso voltou a acontecer. Para além de proteger o meu couro cabeludo protege o bastante o meu cabelo do sol e das agressões do mar e da piscina. Podem ver mais sobre este produto aqui.
  4. Máscara Purificante Argila extraordinária da L´oréal Elvive: Esta foi uma descoberta deste ano e é uma máscra para ser usado antes de lavar o cabelo que ajuda a controlar a oleosidade da raiz, uma vez que é uma máscara para ser usada apenas na raiz do cabelo. Já vos falei sobre esta máscara aqui.
  5. 3 minute reconstrutor da Aussie: É a minha máscara preferida de todos os tempos, gosto imenso do resultado que deixa nas minhas pontas e sem dúvida que não passo sem esta máscara. Podem ver mais sobre ela aqui.
E para vocês quais foram os vossos produtos favoritos de cabelo? Já tinham ouvido falar destes? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário