09/12/2017

Rotina de hidratação diurna #blogmas9

Olá!

Já vos mostrei a minha rotina de limpeza de pele diurna (clique aqui) e hoje venho-vos mostrar a minha rotina de hidratação diurna. Confesso que muitas vezes prefiro dormir mais cinco minutos e por isso não me sobra muito tempo para esta rotina e por isso faço apenas o necessário. 

  • Minéral 89 da Vichy

Comecei a usar este creme há pouco tempo e já é um dos meus favoritos. É um serúm que prepara a pele para os seguintes produtos de hidratação. Tem na sua constituição mais de 80% de água mineral. Tenho notado a minha pele mais hidratada e mais iluminada.
  • Pigmentclar UV SPF 30 da La Roche-Posay

A minha pele estava a ficar com imensas manchas e por isso decidi investir num creme para aclará-las. Comecei a usá-lo em Setembro e desde essa altura que tenho notado que as minhas manchas estão muito mais disfarçadas e não tem aparecido mais nenhuma mancha. Sem dúvida que este vai ser um creme que vai fazer parte da minha rotina por muito tempo.
  • Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay

Este é um creme que já faz parte da minha rotina há muitos anos e que me tem ajudado a controlar a minha rosácea. A a minha rosácea está muito mais disfarçada e passo dias ou até meses sem que me lembre que a tenho. Por norma não o uso no rosto todo, passo só na zona das bochechas e à volta do nariz.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário