29/11/2017

Favoritos do mês de Novembro #2017

Olá!

Mais um mês a acabar e mais um post sobre os meus cinco produtos favoritos do mês no ar!


  •  Rainforets of the sea water foundation da Tarte Cosmetics



Este foi a base que mais usei durante este mês. Fico bastante mais de dez horas maquilhada e esta é, sem dúvida, a base que dura mais tempo impecável no meu rosto. Por isso a tenho usado bastante. Se quiserem saber mais sobre ela podem ver aqui

  • boy brow da Glossier


Este tem sido o gel de sobrancelhas com cor que mais tenho usado. Comprei-o na última viagem a Nova Iorque (clique aqui). Deixa as minhas sobrancelhas preenchidas e com mais definição ao mesmo tempo que as deixa no lugar o dia inteiro. O único problema é que não a conseguimos comprar em Portugal.
  • balm dotcom de menta da Glossier


Mais um produto da Glossier que gostei imenso de usar este mês. É daquelas batons hidratantes que não adcionam brilho nos lábios e que duram imenso tempo, podemos beber e comer que aguenta. Hidrata muito bem os lábios e cheira muito bem. Sem dúvida que irei ficar chateada quando acabar.

  •  Mineral 89 da Vichy


Comecei a usar este sérum no final do mês passado e desde essa altura que o tenho vindo a utilizar duas vezes por dia, antes dos cuidados da pele, e tenho sentido que a minha pele tem estado muito mais hidratada e com um aspecto mais luminoso. 
  • cicaplast mãos da La Roche-Posay


Tenho usado este creme de mãos antes de me deitar e tenho notado que as minhas mãos andam muito mais hidratadas. Também não me têm aparecido aquelas pequenas feridas nas mãos. Apesar de hidratar bem as mãos não é daqueles cremes que não nos permite mexer em nada depois de aplicado. Sem dúvida que tenho gostado muito de o utilizar.

Já ouviram falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário