04/10/2017

Wishlist de Setembro #realizados

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrei o que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e que consegui comprar. 


Faziam parte da minha lista de desejos seis produtos que queria comprar na viagem a Nova Iorque. Só não comprei dois deles: a base Vanish Seamless Finish Foundation da Hourglass, porque não gostei da cobertura desta base, achei-a muito pesada; e a Original Foundation da Bare Minerals, porque não gostei do aspecto que deixava na pele.


Comprei o corrector de olheiras da Laura Mercier, a Secret Camouflage, Já queria ter comprado este corrector de olheiras na última viagem a Londres mas depois acabei por me esquecer de o comprar. É um corrector que vem com duas cores, para uma melhor correção do tom da olheira. Ainda não o testei por isso não sei o que vou achar deste corrector de olheiras.


Comprei também as duas paletas de sombras, a Naked Heat da Urban Decay e a Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills. Ainda não testei nenhumas delas e por isso ainda não tenho uma opinião formada. Mas assim que as testar faço um post completo sobre elas.


E por último comprei o iluminador da Cover FX, o custom enhancer drops, na cor moonlight, um tom mais dourado. Já usei este iluminador líquido e gostei bastante, tem um brilho muito bonito. Já o utilizei de duas formas, misturado com a base e como iluminador, e nas duas formas funciona muito bem. 

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário