02/10/2017

Favoritos de Setembro #2017

Olá!

Mais um mês que acabou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo do mês de Setembro.



  • Gimme brow da Benefit


Tem sido o produto predileto para corrigir as sobrancelhas. É uma máscara com cor que deixa o pelo da sobrancelha direito e no lugar durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige algumas falhas existentes nas sobrancelhas. No blog já vos falei deste produto aqui.

  • Pumper UP! colossal volum´express waterproff da Maybelline


Comprei esta máscara de pestanas na viagem a Nova Iorque e desde que a comprei que a tenho usado todos os dias. É uma máscara à prova de água muito fácil de remover. Deixa as pestanas bem separadas e com volume e um aspecto natural. Em Portugal ainda não existe à venda.

  • Mademoiselle da essie


Este foi o verniz que mais usei durante este mês porque é sem dúvida o verniz que dura mais tempo nas minhas unhas. No blog já existe um post que vos fala sobre este verniz (clique aqui).

  • Pigmentclar da La Roche-Posay


De uns tempos para cá que tenho ficado com a cara cheia de manchas e por isso senti a necessidade de utilizar um creme que fizesse com que as minhas manchas diminuíssem. Decidi escolher este creme por ter lido reviews positivas sobre ele. Posso dizer-vos que estou a gostar bastante de o utilizar, sinto que a minha pele anda bem hidratada e que as minhas manchas estão disfarçadas. Sem dúvida que o vou continuar a usar todos os dias para evitar novas manchas.

  • Shampoo Sensi Balance da L´oréal Profissionel


Ando numa fase em que o cabelo me cair bastante e a minha raiz fica muito rapidamente oleosa. Quando fui ao cabeleireiro pedi à minha cabeleireira que me indicasse um bom shampoo que resolvesse estes dois problemas e foi este o shampoo que ela me indicou. Desde que o estou a usar que noto que o meu cabelo não fica com a raiz tão oleosa mas em relação à queda de cabelo não notei uma grande diferença, continua a cair! É um shampoo que deixa o meu cabelo com um cheiro muito bom, deixa-o macio e brilhante.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário