27/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte4

Olá!

E chegou hoje a vez de vos mostrar a última parte das compras feitas em Nova Iorque. Desta vez venho-vos mostrar os produtos que comprei para o cabelo e para o corpo. No blog já podem ler as primeiras 3 partes das compras (clique aqui, aqui e aqui).


Da Bath and Body Works comprei três desinfectantes em gel. Já experimentei todos e posso dizer-vos que nunca usei um gel desinfectante que deixasse a minha mão tão cheirosa e por imenso tempo! São sem dúvida muito bons e não deixam as mãos secas após a utilização. Cada um custou cerca de 2$.


Comprei três batons de cieiro, dois que já queria ter testado e comprado há algum tempo e um outro de que gostei imenso do cheiro e da consistência. Da Glossier comprei o balm dotcom de menta, é um baton que não adiciona brilho ao lábio e que hidrata muito bem. Custou cerca de 12$. Da burts bee comprei o famoso baton desta marca, tenho vindo a usá-lo e tenho gostado imenso pois deixa os lábios muito hidratados. Comprei na duanne reade e custou cerca de 5$. Por último, comprei o rosebud malve da rosebud perfume co.. Ainda não usei este baton, comprei-o na Sephora e custou cerca de 6$.


Fui obrigada a comprei um removedor de verniz porque o verniz que tinha nas unhas começou a ficar horrível. Comprei este removedor no sector dos produtos em miniatura da Duanne Reade e deve ter custado mais ou menos 5$.


Por último, comprei o shampoo seco da not hour mother´s, o Clean Freak. Queria experimentar este shampoo por já ter ouvido falar muito bem dele. Usei-o durante a viagem e posso dizer-vos que a primeira impressão não foi das melhores mas vou dar mais umas hipóteses a este produto e depois dou-vos a minha opinião. Custou cerca de 8$ e comprei na Urban Outifters.


Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário