12/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte2

Olá!

Mais um post sobre as compras que fiz em Nova Iorque. Desta vez venho mostrar-vos as compras de maquilhagem que fiz nas lojas das marcas ou em farmácias. No blog já existe um post completo sobre as compras de maquilhagem feitas apenas nas lojas Sephora (clique aqui).


Na loja da NARS voltei a comprar a minha base favorita da marca, a Sheer Glow Foundation, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui). Custou cerca de 47$.


Confesso que não entrei em muitas farmácias mas mesmo assim fiz algumas compras por lá. Comprei o instant age rewind da Maybelline, que já tem um post no blog (clique aqui). Comprei também o baby skin instant pore eraser da Maybelline, um primer que já tinha comprado anteriormente e que como gostei bastante voltei a comprar. E por último comprei a máscara de pestanas  Pumped Up! colossal volum´express waterproof também da Maybelline, no blog já vos falei sobre esta máscara de pestanas aqui. Não me lembro dos preços de cada produto mas acho que nenhum deles passou dos 10$ cada e foram todos comprados na Duane Reade.


Da MAC comprei o pincel 137, é um pincel para diversas funções, desde aplicar pó, blush ou simplesmente para contorno. Ainda não o usei mas já o queria ter comprado há algum tempo. Comprei-o na loja da MAC e custou cerca de 42$.


Queria imenso ir à loja da Glossier, quer pelos produtos quer pelo conceito da loja desta marca. É uma marca que está a ser muito falada por blogger´s e youtuber´s e como só existia em Nova Iorque tinha de lá ir. Acabei por comprar alguns produtos entre os quais o boy brow, um gel com cor para as sobrancelhas. Ainda só o usei quando o testei na loja e gostei bastante. Custou cerca de 16$.


Encontrei à venda os produtos da Lime Crime nas lojas da Urban Outfitters e acabei por comprara um baton, o Velvetines na cor Faded, é um tom de nude meio arroxeado. Custou cerca de 20$.



Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário