10/10/2017

Compras realizadas em Nova Iorque #parte1

Olá!

Recentemente estive a passar uns dias em Nova Iorque e como é óbvio fiz algumas compras. Decidi compartilhar convosco as compras que fiz. Hoje mostro-vos as compras que fiz de beleza na Sephora.


Não entrei em muitas lojas da Sephora, acho que entrei só em três, mas passei por várias. Tinha uma lista de produtos que queria comprar nesta loja e essa era a minha prioridade mas é claro que andei a ver todas as outras marcas.


Dois dos produtos que queria muito comprar era a paleta da Urban Decay, a Naked Heat, que existe à venda em Portugal mas sempre que ia a uma Sephora estava esgotada. Acabei por a comprar e custou cerca de 54$. Outra paleta que também queria muito era a da Anastasia Beverly Hills, a Modern Renaissance Eye Shadow Pallete, que custou cerca de 42$. Esta paleta estava em destaque logo na entrada da loja e por isso acabei por nem prestar muita atenção aos restantes produtos da marca.


Outro produto que queria imenso testar era a nova base da marca da Rihanna, a Fenty Beauty, uma marca que foi lançada apenas com produtos para o rosto e com quarenta tons de base. Confesso que não foi muito fácil a escolha, não pelos quarenta tons de base mas sim pela quantidade de pessoas que estava no counter da marca. Já a usei diversas vezes e estou a adorar, aguardem por um post no blog em breve! Custou cerca de 34$.


O custom enhancer drops, na cor moonlight, era um produto que fazia parte da minha lista de desejos (clique aqui) e já vos falei dele aqui. É um iluminador líquido com imenso brilho. Estou a gostar imenso de o usar de duas formas, uma é misturar o iluminador na base e outra é utilizá-lo da forma mais convencional. Das duas maneiras fica muito bonito. Custou cerca de 42$.



Como gosto imenso do blush que tenho da tarte cosmetics (clique aqui) decidi comprar outro blush. Enganei-me nesta compra e acabei por trazer um blush que de todo não queria, o dollface, um tom de rosa matte quase rosa chiclete. Ainda não o usei por isso ainda não sei como fica no rosto. Custou cerca de 29$.


E por último, comprei o secret camouflage da Laura Mercier. É um corretor de olheiras que já queria ter comprado na minha última viagem a Londres. Confesso que este deve ser o único produto da viagem que ainda não usei mas assim que usar vão vê-lo pelo blog. Custou cerca de 35$.

E estas foram as comprar que realizei na Sephora. Já tinham ouvido falar dalguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Ate breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário