13/09/2017

Top 5 Benefit Cosmetics

Olá!

Hoje vou mostrar-vos o meu top 5 de produtos da Benefit Cosmetics! No blog já podem ler alguns posts dos meus top 5 de outras marcas (clique aqui).



  1. Blush Dallas: Este é um dos meus tons preferidos de blush: rosa queimado. É um blush matte que fica bonito em vários tons de pele. Tem uma duração muito boa e nunca vi necessidade de o retocar ao longo do dia. No blog já existe um post completo sobre este bluh aqui. Custa cerca de 37€.
  2. Holla: Este é um dos meus produtos favoritos para contornar o rosto ou mesmo para dar um ar mais bronzeado. No blog já existe um post a falar-vos deste produto aqui. Custa cerca de 37€.
  3. They´re real!: Este deve ser um dos produtos da Benefit mais famoso e é uma máscara de pestanas que alonga e dá volume. Quase parece que estamos a utilizar pestanas postiças. Se quiserem saber mais sobre este produto, no blog, já existe um post completo sobre esta máscara aqui. Custa cerca de 27€.
  4. Gimme Brow: Este foi um produto que comecei a testar recentemente e que mesmo assim conseguiu passar para o meu top 5. Não sou grande fã de sobrancelhas muito corrigidas e por norma só coloco uma máscara com cor para que elas fiquem com mais volume e direitas o dia todo. Este é um produto perfeito para este efeito. Corrige algumas falhas que tenho e deixa as minhas sobrancelhas no lugar o dia inteiro. Custa cerca de 28€. 
  5. The POREfessional: Mais um dos produtos mais famosos da marca. É um primer ótimo para quem tem poros dilatados, deixando a pele mais lisa, e faz com que a maquilhagem dure mais tempo impecável. Custa cerca de 36€.
Este é o meu top 5 de produtos da Benefit cosmetics. E o vosso qual é?


Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário