03/08/2017

Wishlist de Julho #realizados #3

Olá!
Como o mês de Julho já acabou chegou a vez de vos mostrar os produtos que consegui comprar e que faziam parte da minha lista de desejos do mês de Julho (clique aqui).


Neste mês consegui comprar todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos. Há já algum tempo que queria comprar a nova paleta da Zoeva, a The Basic Moments, mas sempre que a tentava comprar estava esgotada e por isso tive de esperar bastante para a conseguir finalmente. Assim que recebi o mail da maquillalia (clique aqui) a dizer que estava disponível novamente encomendei-a logo. Como recebi nos últimos dias de Julho ainda não a conseguir experimentar. Mas assim que a experimentar vão ver posts com muitos looks desta paleta.


E por último consegui comprar a máscara de pestanas da MAC, a Upward Lash. Também não foi um produto fácil de encontrar porque estava esgotada em algumas lojas da MAC. Já a consegui usar e até ao momento ainda não me convenceu muito mas vou testar mais algumas vezes e depois faço um post completo sobre tudo o que acho desta máscara de pestanas.


Já tinham ouvido falar destes dois produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário