10/08/2017

Top 5 pó faciais #10

Olá!

Hoje venho-vos falar do meu top 5 de pó faciais. No blog já podem encontrar o meu top 5 de bases (clique aqui), o meu top 5 de bronzers (clique aqui), o meu top 5 de paletas de sombras (clique aqui), o meu top 5 de blush (clique aqui), o meu top 5 de correctores de olheiras (clique aqui), o meu top 5 de máscaras de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de batons nudes (clique aqui).



Quando aplico pó facial não o faço porque tenho pele oleosa mas sim para que a minha maquilhagem dure mais tempo. Por norma aplico sempre na zona t e por cima do corrector de olheiras e depois com o resto do produto no pincel de maquilhagem, aplico no resto do rosto.

  • Stay Matte da Rimmel London



Acho que este deve ter sido o primeiro pó facial que experimentei. Comecei logo a ver que era necessário incorporar o pó facial na minha rotina de maquilhagem. Gosto de usar este pó quando quero uma pele com mais cobertura, porque é um pó que tem uma cobertura mais elevada e quando quero a minha pele mais matte. Dura bem o dia todo e ajuda a que a maquilhagem fique intacta por mais tempo.


  • Banana Dreams Loose Powder da W7


Este é um pó mais amarelado mas, que na minha opinião, não influencia o tom da maquilhagem. É um pó solto mas não é daqueles que quando aplicado cai em todo o lado, é bastante fino e não dá cobertura à pele. Estou a gostar bastante de usar este pó. Encontra-se à venda online aqui.
  • Mineralize Skinfinish da MAC


É um pó compacto que adciona uma ligeira cobertura quando aplicado. Gosto bastante deste pó mas gosto mais de o usar quando o tempo está mais frio e húmido, sinto que ajuda a que a minha maquilhagem dure ainda mais tempo e deixa a minha pele com uma sensação de conforto. É um pó que deixa a pele com um aspecto natural. 
  • Loose Setting powder translucent da Laura Mercier


Sem dúvida que este é o meu pó facial preferido. É solto, dá um aspecto muito natural à pele, não adiciona cobertura nem cor, funde muito bem com a maquilhagem. E não é preciso usar muito produto para obtermos um ótimo resultado. O único problema deste pó é que não existe à venda em Portugal.
  • Sexy Mama da The Balm


Este é um pó facil muito semelhante ao Stay Matte da Rimmel London, a única diferença é que não deixa a pele tão matte com a o Stay Matte. Dá uma ligeira cobertura à maquilhagem mas não adiciona cor. 

E este é o meu top 5 de pó faciais. E para vocês quais são os vossos pós faciais favoritos?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário