16/08/2017

Top 5 iluminadores #16

Olá!

Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de iluminadores! No blog já podem ler os meus top 5 de bases (clique aqui), de corretores de olheiras (clique aqui), de pó facial (clique aqui), de bluhs (clique aqui), de bronzers (clique aqui), de máscaras de pestanas (clique aqui), de paletas de sombras (clique aqui) e de batons nude (clique aqui).


  • Shimmering Skin Perfector na cor Opal da Becca


Este é o iluminador que mais tenho usado nos últimos tempos. Com um tom dourado, deve ser dos iluminadores, que testei nos últimos tempos, com mais brilho mas que dá para usar no dia-a-dia,. Na realidade conseguimos usá-lo em todas as ocasiões. Dá um efeito muito bonito na pele e sem dúvida é um ótimo investimento. Em Portugal já conseguimos encontrar a versão mini deste produto nas lojas Sephora.
  • Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle da MAC


Acho que este foi um dos primeiros iluminadores que tive na minha coleção e deve ser o iluminador mais famoso da MAC, pelo menos no mundo dos youtubers e bloggers de beleza. É um iluminador dourado mas ao mesmo tempo tem um tom mais pérola. Este é um iluminador que gosto de usar mais em festas do que no dia-a-dia, por ser menos discreto.
  • Mary-Lou Manizer da The Balm


Deve ser um dos produtos mais famosos da The balm e existe também o Cindy- Lou Manizer que tem um tom mais rosado. É mais um iluminador com um tom de dourado mas mais discreto e por isso gosto de o usar no dia-a-dia. Deixa um efeito muito bonito na pele. 
  • The Celestial Powder na cor Candlelight do Kevyn Aucoin


É o único que tenho do Kevyn Aucoin e confesso que gostei bastante da minha escolha porque este é um dos iluminadores mais bonitos que já testei. Deixa um iluminado muito bonito na pele. Tem também um tom dourado mas, ao contrário dos outros, não é um iluminador tão visível na pele, dá apenas para notar quanto alguma luz reflecte no rosto.
  • Born To Glow  Liquid Illuminator na cor 01 Sunbeam da NYX 


Este é o único iluminador líquido e, ao contrário de todos os outros iluminadores, tem um tom rosado. Gosto mais de o usar no dia-a-dia já que é um iluminador mais discreto e fica mais subtil na pele. É muito fácil de ser aplicado e esfumado.

Digam-me nos comentários quais são os vossos iluminadores favoritos.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

2 comentários: