05/08/2017

Top 5 Essie #5

Olá!

Há várias marcas de maquilhagem e de produtos de beleza no mercado que já experimentei. Por isso decidi fazer posts com os top 5 dos melhores produtos que já testei dessas marcas. E decidi começar com o meu top 5 da Essie.

A Essie é uma das marcas de vernizes que mais dura nas minhas unhas, por isso deve ser a marca de vernizes em que mais invisto.



  • help me Grow

Esta é a minha base preferida para aplicar antes do verniz de cor, especialmente se estou a usar um verniz com uma cor mais forte, pois sei que a unha não vai ficar manchada. Gosto desta base porque ajuda a minha unha a crescer mais forte e também ajuda a que o verniz dure mais tempo.
  • mademoiselle

Este é sem dúvida o meu verniz favorito de todos os tempos! Uso-o durante todo o ano e muitas vezes. É aquele verniz que fica bem em todas as ocasiões e é fácil de aplicar, seca muito rapidamente. No blog já existe uma review deste verniz (clique aqui).
  • lady like

Acho que este foi o verniz da Essie que mais tempo demorei para encontrar. Vi uma publicação no instagram da essie e desde essa altura que adorei a cor e que o quis comprar, o único problema é que não encontrava em lado nenhum. Até que, quando já tinha desistido, o encontrei à venda na primor (aqui) e tive logo de mandar vir. É um tom de nude rosado que fica super bem nas unhas e deixa-as com um ar delicado e fino.
  • russian roulette

Sem dúvida que este é o meu tom de vermelho favorito, tanto fica bem para ser usado no Outono/Inverno como na Primavera/Verão. É muito fácil de ficar uniforme na unha já que com duas camadas finas conseguimos uma aplicação perfeita. No blog já existe um post completo sobre este verniz (clique aqui).
  • big spender

Este é um verniz que gosto bastante de usar na altura da Primavera/Verão. É um tom de rosa escuro meio arroxeado que fica muito bem na unha. No blog já existe uma review deste verniz (clique aqui).

E para vocês quais são os vossos vernizes preferidos da Essie?

Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário: