20/08/2017

Produtos acabados para o corpo #6 #20

Olá!

Mais um post sobre os produtos que acabei recentemente. Desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei para o rosto.


  • After sun SOS da Nivea Sun



Já vos falei deste produto nos favoritos do mês (clique aqui). Hidrata bem e ajuda a acalmar a pele depois da exposição solar. É uma ótima opção de creme pós-solar.
  • Creme de pés da Barral



Este é um dos meus cremes de pés favoritos, de todos os creme que já experimentei acabo sempre por preferir este. Sinto que hidrata bem os meus pés e dura bastante. Posso passar um dia sem aplicar o creme que mesmo assim ainda estão hidratados e não ficam com aquele aspecto seco.
  • Hand food original pink da soap & glory


Comprei este creme de mãos na última viagem a Londres (clique aqui). Gosto imenso do cheiro dos produtos da soap & glory. É um ótimo hidratante para as mãos e para além disso ficam com um cheiro muito bom.
  • Nivea creme


Este é aquele famoso creme da Nivea da lata azul. É o meu creme favorito para hidratar as partes mais secas do meu corpo, tal  como os cotovelos, os joelhos e por vezes os meus pés também.
  • Panda´dream white hand cream do Tony Moly


Confesso que comprei este creme de mãos do Tony Moly por causa da embalagem do panda. Mas não volto a comprar de novo. Não gostei do creme em si, não vi grande diferença nas minhas mãos. Não deixa as mãos com aquele sensação de hidratação e o cheiro não dura muito tempo, quando o creme seca o cheiro desaparece.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

2 comentários:

  1. Tenho um after sun igual :)
    Segui de volta!

    Beijinhos
    http://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto bastante dos after sun da Nivea. ;)

      Obrigada, beijinhos*

      Eliminar