27/08/2017

Produtos acabados para o cabelo #12 #27

Olá!

Mais um post no blog onde vos vou mostrar os produtos que acabei recentemente para o cabelo.


  • Pure Non Stop Água de coco shampoo e amaciador da Fructis Garnier


Já vos falei sobre estes dois produtos de cabelo aqui. Gostei bastante de usar este shampoo e este condicionador pois o meu cabelo ficava muito macia e brilhante quando os usava. E apesar de ter água de coco não tinha um cheiro muito intenso a coco. Existe à venda nas grandes superfícies.
  • Solar Sublime da L´oréal Profissionnel


Este é o meu shampoo de Verão favorito e já vos falei deste produto aqui. É sempre este shampoo que uso quando vou ter o cabelo muito exposto ao sol. Tem um cheiro maravilhoso e deixa o meu cabelo solto, brilhante e macio. Está à venda em lojas com produtos para cabelo ou online aqui.
  • 3 minute miracle reconstructor da aussie


Mais um 3 minute miracle reconstructor que acabei e, como já devem estar cansados de ver este produto está sempre presente quando faço um post sobre os produtos acabados para o cabelo. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ler aqui. Em Portugal não existe aussie à venda mas podem encontrar online aqui.
  • Dry Shampoo clean & classic original da Batiste


Este é o meu shampoo seco preferido, sinto que limpa melhor o meu cabelo e que deixa o cabelo como se o tivesse lavado. Podem ver mais informações sobre este shampoo seco aqui. Agora já está à venda nas lojas da Primark ou nas lojas do Pingo Doce.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário:

  1. i love these products <3
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar