13/08/2017

Produtos acabados de maquilhagem #5 #13

Olá!
Mais um post de produtos acabados no blog e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei recentemente de maquilhagem.


  • Weightless Ultra Definition Liquid Makeup Naked Skin da Urban Decay


No blog já existe um post completo sobre esta base da Urban Decay (clique aqui). Sem dúvida que foi uma base que gostei bastante de usar, tinha uma ótima cobertura e durava na minha pele mais de oito horas.
  • Weightless Complete Coverage Concealer Naked Skin da Urban Decay
´

Já perdi a conta às vezes que comprei este corrector de olheiras. Gosto bastante dele, porque corrige bem as minhas olheiras e manchas que tenho naquela zona, ao mesmo tempo que dá uma iluminada e dura bem o dia inteiro. Nunca vi necessidade de retocar o corretor de olheiras. No blog já vos falei dele aqui.
  • Super Stay 24th da Maybelline


Comprei esta base depois de ter lido num blog que era uma base muito boa e como fiquei com curiosidade de testar decidi comprar. Confesso que não gostei muito e acabou por ficar esquecida na gaveta. Achei a cobertura muito elevada e não deixava a pele com um aspecto natural, dava claramente para perceber que tínhamos base no rosto. Mas para quem gosta desse aspecto na pele é uma ótima opção. Dura bem na pele e para além disso é uma base mais barata que conseguimos comprar em grandes superfícies.
  • Born This Way da Too Faced 


Mais uma das minhas bases favoritas dos últimos tempos, tenho visto que muitas pessoas não têm gostado desta base mas eu gosto bastante de ver esta base no meu rosto. Deixa a minha pele com um aspecto muito natural e dura muito bem o dia inteiro. Se não gostasse de estar sempre a testar novas bases claramente que iria voltar a comprá-la e quem sabe ainda não a volto a comprar. No blog já existe uma review completa sobre esta base (clique aqui).
  • Explosion de Pestanas volum´express da Maybelline


Gosto bastante de experimentar as máscaras de pestanas da Maybelline, acho que são máscaras ótimas para o preço que têm e esta foi mais uma que gostei bastante de experimentar. Dá um ótimo volume às pestanas ao mesmo tempo que as alonga um pouco. 
  • Great Lash blackest black da Maybelline


Mais uma máscara de pestanas da Maybellinede que gosto bastante. Esta máscara voltou a ser vendida em Portugal. É daquelas máscaras de pestanas que dá um bom alongamento e ao mesmo tempo não deixa as pestanas coladas. Tem um aplicador mais pequeno que é ótimo para aplicar nas pestanas inferiores. 

Já tinham ouvido destes produtos de maquilhagem? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário