17/08/2017

Infaillible 24h-mat by L´oréal Paris #17

Olá!

Hoje venho-vos fazer uma review completa sobre a base Infaillible 24h-mat da L´oréal Paris. Já há algum tempo que queria testar esta base mas, quando a comprei, estava uns tons acima do meu e só agora depois de estar bronzeada é que a comecei a usar.


É uma base que promete ter uma textura fluída, cobertura alta, acabamento matte e controlo de brilho. Sim, é uma base com uma textura fluída mas que não tem uma cobertura muito elevada, diria que tem uma cobertura média. Dá para construir por camadas mas não vai deixar uma cobertura muito elevada. Apesar de estar numa fase em que gosto mais de um acabamento iluminado, esta é uma base que uso mesmo tendo um acabamento matte, porque sinto que não é daquelas bases que deixa a pele completamente matte.


Vem com 35 ml de produto numa embalagem em plástico ótima para levar em viagens, porque assim não corremos o risco de partir o frasco. Não vem com pump mas mesmo assim conseguimos ter um ótimo controlo na quantidade de produto que queremos usar.


Promete durar 24 horas intacta no rosto e, como é lógico, não passo 24 horas maquilhada por isso não sei dizer se cumpre ou não esta promessa. A única coisa que posso dizer é que dura muito bem na pele, mais de 8 horas.

Apesar de ser uma base que controla a oleosidade da pele, acho que é que pode ser utilizada em todos os tipos de pele. Existem 8 tons diferentes à venda nas grandes superfícies e custa cerca de 14€.


Já tinham ouvido falar desta base? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário