09/08/2017

Anthelios Xl Anti brilho by La Roche Posay #9

Olá!
Confesso que nunca fui muito fã de protectores solares com cor até experimentar o Anthelios Xl Anti brilho, com cor e protecção solar 50+. Hoje trago-vos uma review deste produto.


No Verão não consigo usar algumas bases porque, como transpiro muito, especialmente no couro cabeludo, acumulo muita transpiração na testa. Tento usar uma base resistente à água ou até mesmo à prova de água, o que é o caso deste produto. Já o usei na piscina e ficou intacto. 


Este é um protector solar com cor que promete ser anti-brilho e realmente é, mas quando dizem anti-brilho não quer dizer que deixe a pele mate. É um protector que deixa a pele com um aspecto muito natural e com alguma luminosidade. Tem uma cobertura leve mas boa porque consegue esconder as manchas que tenho na cara e apenas deixa evidente os sinais. Só existe uma tonalidade de cor mas é uma cor que se adapta ao tom da nossa pele. Te uma ótima duração na pele e não vi necessidade de reaplicar durante o dia. 


Uso como se fosse a minha base e depois faço a minha maquilhagem como normalmente. A embalagem vem com pump, que é ótimo para controlar a quantidade de produto que queremos usar, e traz 50 ml de produto.


Existe à venda em farmácias e parafármacias e custa cerca de 19€.

Já tinham ouvido falar deste produto? Se sim, o que acham dele?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário