12/07/2017

Produtos acabados para o cabelo #11

Olá!

Mais uma post sobre os produtos que acabei recentemente e desta vez venho-vos falar dos produtos que acabei para o cabelo.


  • Multivitaminas fresh da L´oréal Elvive


Gostei bastante de utilizar este shampoo pois tem um ótimo cheiro e deixou o meu cabelo bastante macio e brilhante. Algo que não gostei muito nele é que não conseguia controlar a oleosidade da minha raiz e via sempre necessidade em colocar óleo nas pontas do cabelo, sentia que ficavam mais secas.
  • Condicionador Original da aussie


Acho que foi a primeira vez que utilizei um condicionador da aussie e gostei bastante. Claro que não é tão bom como o 3 minute miracle mas não lhe fica muito atrás. Conseguia hidratar bem as minhas pontas do cabelo e deixava o meu cabelo com um ótimo cheiro e que durava por muito tempo.
  • 3 minute miracle reconstrutor da aussie


Já estou cansados de ver este produtos nos produtos acabados para o cabelo mas realmente é aquele produto que mais uso e por isso está quase sempre nesta rubrica. Se quiserem saber mais sobre este produto podem ver aqui.
  • floral & flirty blush da Batiste


Confesso que os shampoo secos da Batiste são os meus favoritos mas não gosto de todas as fragâncias. Foi o caso desta, não gostei muito do cheiro que deixava no meu cabelo. Mas tirando esse problema comportava-se da mesma maneira de todos os shampoo secos que já experimentei da Batiste.
  • clean & classic original dry shampoo da Batiste


Este é o meu shampoo seco favorito, gosto do cheiro que deixa no meu cabelo e como já vos disse limpa bem o cabelo, dando volume e dando um ótimo resultado no meu cabelo.
  • Mega Instant dry shampoo da aussie


Outro shampoo seco de que gostei bastante. Acho que escolheria o shampoo da Batiste em vez deste porque este shampoo deixa o meu cabelo mais seco e sem brilho, o que não acontece com o shampoo da Batiste.
Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim o que acham deles?

Até breve

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário