07/06/2017

Produtos acabados para o rosto #9

Olá!
Mais um post sobre os produtos acabados mas desta vez venho-vos falar sobre os produtos que acabei recentemente para o rosto.



  • Lait-crème concentré da Embryolisse

No blog já existe um post completo sobre este produto (clique aqui). É um dos meus cremes favoritos pois dá-se muito bem na minha pele, hidrata e ao mesmo tempo não deixa a pele muito oleosa. Existe à venda online aqui.
  • Hydrating B5 da Skin Ceuticals

Mais um produto que também já tem um post completo sobre ele (clique aqui). Deste creme não se veem logo resultados mas ao longo do tempo começa-se a notar que faz diferença. Não deixa a pele oleosa já que é logo absorvido. Gostei bastante dele. Existe à venda online aqui.
  • Rosaliac UV Legere da La Roche-Posay

Não consigo passar sem este creme no Inverno. Nesta altura a minha pele fica mais seca e a minha rosácea mais evidente e só a consigo controlar com este creme que é específico para rosáceas. Existe à venda em farmácias e parafarmácias ou online aqui.
  • Agua micelar Tudo em 1 da Garnier

Confesso que no início achei que não ia gostar tanto desta água micelar mas agora quase que a igualo à água micelar da Bioderma. A única diferença que consigo apontar é que precisamos de passar mais vezes o disco de algodão pela cara para que a maquilhagem saia. Gostei tanto que já comprei o tamanho maior desta água micelar e até agora não senti necessidade em voltar a comprar a água micelar da Bioderma. Existe à venda nos hipermercados.
  • Makeup remover cleansing towelettes da Neutrogena

Estas são uma das minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas. O único problema é que infelizmente não existem à venda em Portugal. Tirando isso limpam bem a pele e conseguem remover grande parte da maquilhagem até mesmo a que é à prova de água.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim o que acham deles?

Até breve
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário