05/05/2017

Wishlist de Abril #realizados

Olá!
Mais um mês que terminou e portanto chegou a vez de vos mostrar os produtos adquiridos que faziam parte da minha lista de desejos para Abril (clique aqui).


Neste mês consegui comprar todos os produtos que estavam na minha lista de desejos. Mandei vir o baton da Lime Crime, o velvetines the original liquid to matte na cor buffy pelo site da Cult Beauty (aqui) e ainda não chegou. Assim que chegar mostro-vos tudo.


Outro produto que fazia parte da minha lista de desejos era o creamy eye treatment with avocado. O meu creme de olhos estava a terminar e como nem sempre consigo ver resultados com os cremes de olhos gosto de experimentar novos cremes. Tive a oportunidade de comprar este creme no início do mês. Tenho gostado muito de o utilizar e já vos falei deste creme nos favoritos do mês de Abril (clique aqui).


O último produto que fazia parte da minha lista de desejos era o matte shaker na cor 272 energy peach da Lâncome. Desde que vi que a Lâncome tinha lançado a versão do juicy shaker com o acabamento matte fiquei com imensa curiosidade em o experimentar. Escolhi um tom nude alaranjado. Confesso que ainda não utilizei esta nova versão por isso não vos consigo dar a minha opinião sobre ele. Assim que tiver a minha opinião formada escrevo um post sobre este baton.

Já ouviram falar destes batons? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário