01/05/2017

Favoritos de Abril #2017

Olá!
O mês de Abril já terminou e chegou a vez de vos mostrar os cinco produtos que mais se destacaram ao longo deste mês.


  • Fit me! matte + poreless da Maybelline


Esta foi sem dúvida a base que mais usei ao longo do mês, acredito que em quase todos os dias em que me maquilhei. No blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui).
  • Amazonian clay 12 hours blush na cor seduce da tarte cosmetics


No blog já vos falei sobre a primeira encomenda que fiz no site da tarte cosmetics (clique aqui). Este blush fez parte da encomenda e é um tom de rosa queimado matte que fica ótimo na pele. Acho que de todos os blush que tenho este é aquele que fica impecável por mais tempo e durante todo o dia não vejo necessidade de retocar o blush.
  • creamy eye treatment with advogado da Kiehl´s


Confesso que para mim é difícil conseguir ver resultados quando aplico creme de olhos. Mas pela primeira vez desde que apliquei este creme consegui ver resultados, claro que não consegui ver os resultados que o creme promete a longo prazo. Mas consegui perceber que a área dos meus olhos ficou hidratada e com um brilho muito bonito. Vamos ver se este vai ser o meu creme de olhos de eleição.
  • kind to skin micellar cleansing wipes da Simple


Adoro usar toalhitas desmaquilhantes para aquelas alturas em que estou demasiada cansada para retirar correctamente a maquilhagem. E estas foram as toalhitas desmaquilhantes que usei durante este mês e que gostei bastante. São baratas encontram-se à venda em grandes superfícies e retiram bem a maquilhagem. O único ponto negativo é que não retiram a maquilhagem à prova de água, nestes casos é necessário retirá-la com um desmaquilhante bifásico.
  • verniz na cor lady like da essie


Acho que este foi o verniz que mais procurei desde que vi uma foto dele no instagram. É um tom de nude rosado que fica super elegante nas unhas. Durante algum tempo procurei um tom de nude assim mas nunca o tinha descoberto. Consegui encontrar este verniz online aqui.
Já tinham ouvido falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham sobre eles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário