06/04/2017

Wishlist de Março #realizados

Olá!

Mais um mês a começar e chegou a vez de vos mostrar os produtos que faziam parte da minha lista de desejos de Março (clique aqui) e que consegui comprar!


Desta vez só ficou por comprar o velvetines the original liquid to matte lipstick na cor Buffy da Lime Crime que passou para a minha lista de desejos do mês de Abril (clique aqui).  O rainforest of the sea aquacealer concealer da Tarte Cosmetics desisti de comprar depois de ter visto mais algumas reviews.


Da minha lista de desejos faziam parte duas bases: a rainforest of the sea water foundation da Tarte Cosmetics e a fond de teint fit me matte& poreless da Maybelline. Sobre à base a fit me matte& poreless no blog já existe um post completo sobre ela que acabou por ser uma ótima descoberta (clique aqui). A base da Tarte Cosmetics só chegou no último dia de Março e até agora ainda não a consegui testar muito bem por isso assim que tiver uma ideia certa sobre esta ela compartilho convosco no blog!


Por último fazia parte da lista a máscara de pestanas volume effet faux cils waterproof da Yves Saint Laurent, mais uma ótima descoberta do mês de Março! No blog já há um post completo sobre esta máscara de pestanas que passou a ser a minha máscara de pestanas preferida (clique aqui).



Já ouviram falar sobre algum destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário