13/03/2017

Top 5 paletas de sombras

Olá!
Já vos mostrei o meu top 5 de bronzers (clique aqui), top 5 de batons nude (clique aqui), top 5 de bases (clique aqui), top 5 de máscara de pestanas (clique aqui) e o top 5 de blushs (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos apresentar o meu top 5 de paletas de sombras.



  • Amber Times Nine da MAC 


No blog já existe um post completo sobre esta paleta da MAC (clique aqui). Gosto bastante desta paleta de sombra para levar para viagens, tem ótimas cores para todos os looks que costumo fazer no meu dia-a-dia ou até mesmo em dias mais festivos.
  • Naked Basics da Urban Decay


Esta é outra paleta de sombras que gosto bastante de levar quando faço viagens, tem um ótimo sortido de cores. Com ela consigo criar looks de dia-a-dia ou e mais festivos pois tem sombras matte e também com brilho. No blog existe uma comparação das duas paletas da Naked Basics (clique aqui).

  • Tartelette in bloom da Tarte


Acho que esta é das paletas que mais uso porque, por norma, faço uma maquilhagem de olhas mais neutra e discreta e esta é a paleta ideal para esse look. Tem tons dourados, castanhos com sombras matte e sombras brilhantes, perfeitas para looks mais do dia-a-dia e para looks mais festivos e ousados. No blog já existe um post completo sobre esta paleta (clique aqui).
  • En Taupe da Zoeva 


Gosto imenso das paletas de sombras da Zoeva. No blog já existem posts completos sobre todas as paletas de sombras que tenho da Zoeva: a Rose Golden (clique aqui), a Cocoa Blend (clique aqui) e a En Taupe (clique aqui). Mas das três paletas a que mais uso é a En Taupe, porque é a paleta que tem as cores que mais uso no meu dia-a-dia, tons mais discretos.
  • Naked Smoky da Urban Decay


Esta é a paleta que mais uso quando quero fazer um look mais ousado e festivo, tem diversas cores como o cinza, preto e castanho que dá para usar em maquilhagens mais chamativas e escuras. No blog já existe um post completo sobre esta paleta de sombras (clique aqui).

Já tinham ouvido falar destas paletas de sombras? Se sim, o que acham delas?

Até breve.

BYB!
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário