08/03/2017

Produtos acabados para o cabelo #9

Olá!
Mais um post sobre os últimos produtos acabados para o cabelo. E acho que a primeira vez em que gosto de todos os produtos e que muitos já comprei de novo.







  • Sistema invertido condicionador e shampoo da Tresemmé




  • Adorei esta novidade da Tresemmé, confesso que quando comprei o sistema invertido achei mesmo que não iria resultar no meu cabelo mas o que é certo é que resultou. Nos meus favoritos do ano para os produtos de cabelo falei-vos sobre este sistema aqui.




  • Argila Extraordinária shampoo cuidado da Elvive L´oréal Paris



  • Outro produto que fez parte dos meus produtos de cabelo favoritos para o ano de 2016 que podem ver aqui. O meu cabelo por norma tem as raízes oleosas e as pontas secas e este shampoo resultou muito bem, porque a minha raiz fica dois dias sem ficar oleosa. Gostei tanto deste shampoo que sempre que acabo compro de novo.




  • 3 minute reconstructor da aussie


  • Mais um produto de cabelo que já devem estar cansados de ver aqui pelo blog. Acho que já perdi a conta a quantas vezes já acabei e comecei de novo uma embalagem. Mas podem ver aqui uma review mais completa sobre este produto.




  • dry shampoo floral essences da batiste



  • Como tenho tendência a ter as raízes oleosas acabo por usar algumas vezes shampoo seco. Sem dúvida que os shampoo da batiste são muito bons. Limpam bem o cabelo e são muito práticos de usar. Agora existe batiste à venda na primark e custa cerca de 3€.

    Já tinham ouvido falar sobre estes produtos? Se sim, o que acham deles?

    Até breve.

    BYB
    Image and video hosting by TinyPi

    Sem comentários:

    Enviar um comentário