20/03/2017

Máscara de pestanas volume effet faux cils waterproof by Yves Saint Laurent

Olá!
Há já algum tempo que queria testar as máscaras de pestanas da Yves Saint Laurent. A minha ideia era testar a máscara de pestanas baby doll, que é a mais conhecida da marca, mas infelizmente como não havia a versão waterproof acabei por escolher outra máscara de pestanas, a Volume effect faux cils. Confesso que não procurei nenhuma review da máscara antes de a comprar. Este era um dos produtos que fazia parte da minha lista de desejos para o mês de Março (clique aqui).


É daquele género de máscara de pestanas que mais gosto. Deixa as minhas pestanas separadas, sem grumos. Em vez de dar volume, alonga mais as pestanas e confesso que estou a gostar muito deste efeito. Ainda não a testei numa piscina mas é uma máscara que dura muito e que ao longo do dia não vai carimbando nem caindo nas pálpebras.


A sua aplicação é muito fácil e deixa um ótimo resultado apenas com uma aplicação. Desde que comprei esta máscara é a única que tenho usado.


Não é uma máscara de pestanas fácil de retirar mas, com um bom desmaquilhante bifásico e com algumas passagens com um disco nos olhos, acaba por sair!

Existem nas versões waterproof e normal.Comprei no site da primor (clique aqui) e custou cerca de de 21€ aqui, mas em Portugal existe à venda em perfumarias e custa cerca de 32€.

Já tinham ouvido falar desta máscara de pestanas? Se sim, o que acham dela?

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário