01/03/2017

Favoritos de Fevereiro #2017

Olá!
Mais um mês que terminou e mais um favoritos do mês no blog! Como eu vos disse no favoritos do mês de Janeiro (clique aqui) apenas vou mostrar-vos os cinco produtos de que mais gostei ao longo do mês.


  • Bahama Mama da the Balm


Este é um dos bronzers favoritos dos últimos tempos (podem vê-lo aqui o meu top 5 de bronzers), embora fique esquecido na gaveta frequentemente. Quando o volto a usar não o largo! Foi o que aconteceu nos últimos dias do mês de Fevereiro. É um bronzer que deixa um efeito muito natural e é muito fácil de ser aplicado e esfumado.

  • Blush na cor orgasm da NARS


Este é mais um blush que quando o usei pela primeira vez não lhe dei o devido valor mas que nos últimos tempo tenho vindo a gostar bastante. Tanto é que acho que foi o único blush que usei no mês de Fevereiro. Tem um tom rosa meio alaranjado com uns brilhos dourados que fica ótimo no dia-a-dia e em maquilhagens mais festivas. Dura bem o dia todo e normalmente não vejo necessidade de retocar o blush ao longo do dia.

  • Patentpolish lip pencil na cor it´s really me da MAC


Sou fã dos batons nude e este é mais um baton nude que gosto bastante de usar. Tem um acabamento cremoso que ultimamente tem sido um dos meus acabamentos preferidos. Apesar de ter um acabamento cremoso dura bem nos lábios e é muito confortável.
  • Agua micelar tudo em 1 da Garnier Skin Naturals



Já que a fórmula de água micelar é a minha preferida para remover a maquilhagem, gosto de testar novas marcas para ver se se podem equiparar à famosa água da Bioderma. Posso dizer-vos que esta água micelar não ficou muito atrás,da original mas mesmo assim sinto que é necessário passar várias vezes o algodão pela cara para ter um bom resultado. Fora isso é uma água micelar muito boa.
  • Shampoo e condionador Volumetry da L´oréal Professionnel



Já vos falei sobre este shampoo e condicionador aqui. Estes foram os produtos de cabelo que mais usei no último mês. Deixam o meu cabelo com bastante volume, muito cheiroso, brilhante e macio. Apesar de não ser um shampoo e condicionador específico para cabelos com tendência a oleosos, não deixa o meu cabelo oleoso um dia depois de o ter lavado. Sem dúvida que é uma gama de shampoos que vale muito a pena ser usada.

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?

Até breve.

BYB

Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário