28/06/2016

Favoritos do mês de Junho #2016

Olá!
Mais um mês a terminar e mais um favoritos do mês no blog. Neste mês não testei muitos produtos novos e nem usei muita maquilhagem, por isso os produtos que vos vou mostrar foram mesmo aqueles que se destacaram e que fizeram toda a diferença.


  •  Infalible verniz gel da Lóreal na cor 020 fuschia for life


Como estive uma semana de férias, com muitos mergulhos de piscina e mar, este verniz destacou-se muito porque aguentou perfeitamente durante todo esse tempo. Só tive de o retocar uma vez, o que nas minhas unhas é muito bom porque normalmente os vernizes duram dois a três dias. No blog já existe um post completo sobre estes vernizes (clique aqui).
  • Better than sex da Too Faced

Quando fico morena é raro colocar qualquer produto de maquilhagem, mas o que nunca falta é a máscara de pestanas! Esta foi a máscara que mais usei, acho que quase todos os dias. Deixa as pestanas volumosas ao mesmo tempo que as alonga. Para mim o único defeito que tem é mesmo não ser à prova de água.
  • Australia Gold da Exotic Blend


Este foi um dos produtos que comprei na minha última viagem ao Brasil (clique aqui). Usei-o durante todos os dias em que estive de férias e não tive nenhum escaldão nem vermelhidão. Apesar de ter SPF de 15 protege bem do sol e deixa um bronzeado muito bonito e duradouro na pele, e ainda tem um cheiro muito bom. Sem dúvida que fiquei fã.
  • After sun Capital Soleil da Vichy


Este foi um produto oferta de uma encomenda que fiz na primor e acabou por me surpreender bastante. Hidrata bem a pele e deixa uma sensação de frescura que depois de um dia a apanhar sol é muito agradável. Sem dúvida que quando este acabar vou substituí-lo, gostei bastante.
Os meus favoritos de Junho foram produtos mais relacionados com a pele ao invés de maquilhagem. Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

24/06/2016

A minha paleta MAC

Olá!
No Natal de 2014 (clique aqui) recebi de prenda de Natal uma paleta da MAC totalmente vazia para montar como queria. Demorei um ano para montar esta paleta mas finalmente chegou o dia de vos mostrar como ficou!


Esta é uma paleta dupla ou seja de um lado dá para colocar seis blushs e do outro lado quinze sombras. A parte das sombras está finalmente completa. Compus a paleta a pensar em looks de dia e de noite por isso existem cores mais discretas e outras mais ousadas.


Nylon (frost): é uma sombra muito famosa da marca num tom de champanhe com bastante brilho.
Kid (veluxe): é daquelas sombras ótimas para igualar o tom da pálpebra.
Naked Lunch (frost): é uma sombra com um dourado muito claro e com uns ligeiros brilhos, esta é uma das minhas sombras favoritas.
Honesty (lustre): é um tom de castanho claro mas que ao mesmo temo é tom de dourado com uns ligeiros brilhos bronzeados.
All that glitters (veluxe pearl): tem um tom dourado com bastante brilho.


Retrospeck (lustre): é uma sombra em tons de dourado velho e por ser acabamento lustre tem bastante brilho.
Cork (satin): é um tom de castanho, gosto bastante desta sombra para utilizar no côncavo.
Satin taupe (frost): é uma sombra castanha com um brilho ligeiro que quase faz lembrar o acabamento de uma sombra em creme.
Vex (frost): é uma sombra com um sub-tom de beje mas com brilho.
Cranberry (frost): é um tom de vinho que deixa um efeito muito engraçado no olho.


Forgery (lustre): é uma sombra prateada que quase parece branco.
Greensmoke (lustre): é um tom de verde seco com brilhos ligeiros dourados.
Club (satin): é um tom prateado mas que ao mesmo tempo puxa para o castanho, conforme a luz vai batendo no olho.
Black tied (velvet): tem um tom de fundo preto mas com uns brilhos prateados que dá um efeito muito bonito.
Carbon (matte): é a sombra preta da marca e pode-se dizer que é mesmo uma sombra bastante preta.


Nas lojas da MAC de Portugal nem sempre é fácil encontrar as sombras em formato pump mas no blog já vos ensinei como depotar as sombras ou os blushs (clique aqui). Cada sombra custa cerca de 20€.
A parte dos blushs ainda não está totalmente completa e assim que estiver mostro-vos tudo!
Já conheciam estas sombras? Se sim, o que acham delas?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

21/06/2016

Wishlist de Maio #realizados

Olá!
Sei que este post já está atrasado, mas estive de férias e o blog andou meio parado, agora tudo vai voltar ao normal e podem contar com os dois ou três posts semanais! No de hoje venho-vos falar dos produtos que comprei e que faziam parte da minha lista de desejos de Maio (clique aqui).


De todos os produtos que faziam parte da minha lista de desejos apenas um ficou por concretizar: a máscara de pestanas Hypnose Drama da Lancôme. Se tudo correr bem este mês este desejo fica realizado!


Um dos produtos que mais queria testar era o primer Météorites da Guerlain pois sempre ouvi falar muito bem dos primers da Guerlain. Este em específico é uma nova versão do primer Météorites, muito famoso da marca. A nova versão é mais iluminadora que a antiga e deixa um aspeto muito bonito na pele. Estou a adorar usar este primer com a base Lingerie de Peau também da Guerlain, no blog já existe um post completo sobre esta base (clique aqui).


Por último, outro produto que consegui, finalmente, comprar foi o baton fast play da MAC. Sou muito fã de todos os batons da MAC e tenho uma lista de todos os batons que ainda quero comprar por isso de vez em quando lá vou riscando um baton da minha lista. Este é nude com um ligeiro fundo rosa/roxo que fica lindo nos lábios.
E estes foram os desejos de Maio concretizados!
Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.


BYB
Image and video hosting by TinyPi

06/06/2016

Wishlist de Junho

Olá!
Mais um mês a começar e mais uma lista de desejos no blog. Como não tenho encontrado produtos que me deixem com vontade de experimentar este mês a lista não é nem extensa nem criativa.
Aqui fica a lista para o mês de Junho:

  1. Hypnose Drama Mascara Waterproof da Lancôme
  2. Panda's Dream White Hand Cream do Tonymoly
  3. Spring 2016 Collection da Essie na cor Sunshine

Já tinham ouvido falar destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

02/06/2016

Favoritos dos últimos tempos #Abril #Maio

Olá!
Já há algum tempo que não escrevo os favoritos do mês e por isso decidi mostrar-vos os produtos que, ultimamente, mais tenho usado e adorado. Não são assim muitos, mas têm sido aqueles a que tenho recorrido e que não me deixaram ficar mal.



·         Lingerie de Peau da Guerlain



Esta era a base que eu mais queria testar! Na verdade, sempre que olhava para o preço desistia até que chegou o dia em que decidi que tinha mesmo de comprar para testar. Posso dizer-vos que não me arrependi e que foi um bom investimento. É uma base perfeita para qualquer ocasião e dura muito bem o dia todo. Se quiserem saber mais sobre esta base no blog já conseguem encontrar uma review completa sobre ela (clique aqui).

·         Chubby in the nude da Clinique



Já queria ter experimentado um chubby stick da Clinique para contorno desde a última viagem ao Brasil, mas durante a viagem perdi o que tinha comprado. Então como a minha irmã foi a França em viagem pedi-lhe que me comprasse. Em vez de um trouxe-me dois tons desta nova base da Clinique em stick, uma cor mais escura e outra do meu tom, em Portugal ainda não existe à venda. Tenho usado a cor mais escura para fazer contorno de rosto. Tenho adorado o resultado pois fica muito natural e dura bastante tempo na pele.

·         Pro Longwear concealer da MAC



É um dos produtos mais famosos da MAC e fazia parte da minha lista de desejos de Abril. Já vos falei dele no blog (clique aqui). É um corretor de longa duração e asseguro-vos que realmente dura o dia todo no rosto. Até já fui à piscina com ele e aguentou muito bem no meu rosto. Sem dúvida que vai ser o corretor que mais vou usar no Verão.

·         Mineralize Skinfinish da MAC



Não gosto muito do efeito que alguns pós deixam na minha pele, por isso opto sempre por comprar pós mais leves e que dêem um efeito iluminado ao meu rosto. Desde que comprei este pó que nunca mais o deixei de usar. Dá um efeito iluminado perfeito á minha pele.

·         Paleta Full exposure da Smashbox



Esta tem sido a paleta de sombras que mais tenho usado nos últimos tempos, porque com ela consigo fazer tanto looks de dia como de noite. É uma palete perfeita para todas as ocasiões. Traz 14 sombras em que sete são matte e outras sete são brilhantes. Dá para combiná-las entre si já que existe a mesma cor em matte e em brilhante.

Já tinham ouvido falar de alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi