14/12/2016

Top 5 Bronzers #blogmas14

Olá!
No blog já vos mostrei o meu top 5 de blushs (clique aqui), o meu top 5 de máscara de pestanas (clique aqui) e o meu top 5 de bases (clique aqui). Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu top 5 de bronzers. Gosto de utilizar bronzer para contornar o rosto e por vezes para dar uma cor extra à minha pele.


  • Powder blush na cor harmony da MAC



É um blush matte com um tom de castanho que lembra o tom da terra. Deixa um efeito muito bonito no rosto, diria mesmo que é o tom perfeito para contornar o rosto. Apesar de ser um blush nunca teria coragem de o utilizar para esse efeito pelo menos no meu tom de pele. Existe à venda nas lojas MAC e custa cerca de 23€.
  • HOOLA da Benefit



Mais um bronzer que tem um tom de castanho que lembra o tom da terra mas um pouco mais claro que o harmony da MAC. É um dos bronzers que mais tenho utilizado, aliás o fundo já começou a aparecer. Gosto de utilizar este bronzer quando quero um efeito mais natural. Existe à venda nas lojas Sephora e na Loja da Benefit. Custa cerca de 36€.
  •  Bahama Mama Da the Balm



Este é um dos bronzers que tenho com um tom de castanho mais escuro. Mesmo sendo mais escuro é perfeito para todas as ocasiões. Existe à venda na loja da Kitchen Make up ou online aqui. Custa cerca de 18€.
  •  Laguna da Nars



Este é um dos bronzers que tenho com um ligeiro brilho. Já comprei este bronzer o ano passado e só o comecei a adorar desde o Verão deste ano. Tenho-o utilizado quase todos os dias pois é perfeito para todas as situações tanto quando queremos contornar o rosto como quando lhe queremos dar uma cor. O único problema deste bronzer é que a marca NARS ainda não existe à venda em Portugal mas podemos sempre mandar vir pelo site da marca (clique aqui) e custa cerca de 39€.
  • Contourn Palette da Smashbox



Apesar de esta ser uma paleta com três tons, um tom de contour, outro de bronze e outro de highlight apenas tenho por hábito usar o tom de contour. É um tom de castanho que puxa para o cinzento e fica perfeito para contornar o rosto. Foi o “bronzer” que mais usei este ano. Mas mais uma vez o único problema desta paleta e o facto de não existe smashbox à venda em Portugal. Custa cerca de 45€.

E aqui está o top 5 de bronzers que são aqueles com que posso contar e que nunca me vão desiludir.

Já tinham ouvido falar sobre alguns destes bronzers? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário