10/12/2016

Os melhores sítios para comprar produtos de beleza em Londres #blogmas10

Olá!
Se apreciam maquilhagem, têm uma viagem marcada para Londres e querem saber onde encontrar as tão famosas marcas que sempre quiseram experimentar então este post é perfeito para vocês! Como estive recentemente em Londres, e antes de ir procurei onde encontrar à venda estas marcas, achei que devia partilhar convosco esta pesquisa.


No Convent Garden encontram diversas lojas que devem apreciar, por lá não existem as lojas de departamento mas encontramos as lojas das marcas tais como a pro da MAC, a da NARS, a da Charlotte Tilbury, da Urban Decay, da Benefit e da Bobbi Brown.


NA Oxford Street as lojas obrigatórias para se visitar são o Selfridges e  Debenhams. Na primeira encontramos diversas marcas tais como Laura Mercier, NARS, Tom Ford, Charlotte Tilbury, MAC, Stila, Zoeva, entre outras, podem conferi-las aqui. Na segunda encontramos as marcas da Kat Von D, Benefit, Make Up For Ever, bareMinerals, Cargo Cosmetics, the Balm, entre outras, confiram aqui.


Na Regent Street encontramos o Space Nk, com marcas como Kevyn Aucoin, Becca, Cover FX, by Terry, Laura Mercier, entre outras. Podem conferir todas as marcas daa Space Nk aqui. Outra loja, nesta zona, que vale a pena visitar é a Liberty, primeiro por ser muito engraçada parecendo mesmo que estamos num teatro, e porque aqui encontramos marcas como Laura Mercier, Hourglass, NARS, Pixi, Shu Uemura, entre outras, confirmem todas aqui.

A cadeia de farmácias Boots, que encontram em várias partes da cidade, vale também um visita. Aqui encontramos diversas marcas de maquilhagem, de produtos de cabelo e produtos para o corpo tais como a Smashbox, Clinique, Benefit, Soap & Glory, Maybelline, L´oreal, Aussie, John Frieda, entre outras. Podem encontrar todas as marcas que a Boots tem aqui.

Espero que esta partilha vos seja útil e que aproveitem bastante a viagem. Porque para além destas lojas Londres é uma cidade muito gira cheia de atracções para visitar!

Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário