07/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte2 #blogmas7

Olá!
Mais um post sobre as compras que fiz em Londres! Desta vez vou vos mostrar os produtos que comprei para o corpo e para o rosto.



Da soap & glory comprei o creme de corpo que mais gosto da marca, o the righteous butter, mas desta vez decidi comprar a versão de viagem, assim posso sempre andar com este creme de um lado para o outro. Se quiserem saber mais sobre este creme podem espreitar o post que já fiz sobre o ele (clique aqui). Comprei também o hand food, um creme de mãos com o mesmo cheiro do creme de corpo da marca. E por último comprei o hand cleansing gel também da mesma marca. Gosto sempre de andar com um desinfetante na carteira e quando vi este gel na secção miniaturas para viagem não resisti. Não me lembro quanto paguei mas lembro-me que aproveitei uma promoção de pague dois e leve três.


Por último comprei dois produtos da Neutrogena, visibly clear pink grapefruit facial cleansing wipes, que são lenços desmaquilhantes. Costumo gostar bastante dos lenços da neutrogena e acho que também irei gostar destes, ainda não os usei por isso não vos posso dar a minha opinião. E comprei também o visibly clear spot stress control daily foaming wash. Já utilizei este produto e gostei bastante, tirou muito bem a maquilhagem e deixa a pele confortável sem a sensação de pele seca. Comprei na boots e os dois produtos ficaram por £5, aproveitei a promoção que na compra de dois produtos da Neutrogena pagávamos apenas £5.


No próximo post publicarei a primeira parte dos produtos de maquilhagem que comprei.
Já tinham ouvido falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB 
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário