06/12/2016

Compras realizadas em Londres #parte1 #blogmas6

Olá!
Recentemente estive a passar uns dias em Londres e é claro que aproveitei para fazer umas compras. Os posts das compras vão estar divididos em quatro partes, a primeira parte será sobre os produtos que comprei para o cabelo, a segunda sobre os produtos que comprei para o corpo e para o rosto e a terceira e a quarta parte será sobre os produtos de maquilhagem que comprei.


O meu foco nesta viagem era comprar novos produtos de maquilhagem e especialmente marcas que nunca tinha experimentado, mas era claro que não podia deixar de comprar produtos para o cabelo, corpo e rosto. Como vos disse em cima este post será dedicado aos produtos que comprei para o cabelo.


Da aussie comprei um champoo, Winter Miracle Shampoo limited edition, porque decidi que não ia para Londres carregada com champoo e amaciador. Quando cheirei esta edição limitada da aussie adorei o cheiro, tem um cheiro a pêssego que eu adoro em shampoo. É um champoo que tem deixado o meu cabelo bastante brilhante e macio.  Comprei também o 3 minute miracle reconstrutor da aussie, mais uma vez este amaciador/creme da aussie não podia faltar nas minhas compras realizadas em Londres de produtos de cabelo. E por último comprei também o Miracle dry champoo da aussie, que tem o mesmo cheiro que o champoo que comprei. Já usei este champoo seco e tenho gostado bastante, quando aplicado nota-se que a raiz fica limpa, deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso. Comprei todos os produtos da aussie na boots e aproveitei uma promoção em que comprando 3 produtos da marca pagávamos apenas £10.


Por último, comprei Clay-to-spray dry champoo da Elvive L´oréal, um champoo a seco que pertence à gama do champoo que mais tenho gostado nos últimos tempos e por isso quando o vi tive de o comprar. Ainda não experimentei este champoo por isso ainda não sei se vou ou não gostar do efeito que deixa no cabelo. Comprei-o na boots e custou cerca de £4.
No próximo post publicarei os produtos que comprei para o corpo e para o rosto.
Já ouviram falar sobre alguns destes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

1 comentário:

  1. A Aussie cheira tão bem! Eu também quis trazer uns porque achei o preço bem em conta, mas não pude abusar no numero de liquidos dentro da mala =(

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar