21/11/2016

Produtos acabados para o cabelo #8

Olá!
Mais um post sobre os produtos de cabelo que acabei recentemente, que são os que acabo com maior rapidez.


  •  Miracle Hydratation champú da aussie



Como sou uma fã assumida dos produtos 3 minutes miracle da Aussie, quando descobri este produto à venda num supermercado do Algarve tive de comprar. Não ficou muito atrás dos outros produtos da marca mas mesmo assim não me convenceu muito e sinceramente não irei voltar a comprar. Tem um cheiro muito agradável mais senti que não nutriu bem o meu cabelo pois continuou com as pontas secas.
  • Solar Sublime da L´oréal Professionnel Paris



Este é o meu champô preferido para usar no Verão (clique aqui), já o acabei há algum tempo mas ficou parado à espera de ter produtos suficientes para escrever um post. Gosto bastante de usar este champô no Verão porque sinto que o meu cabelo não fica tão estragado quando o uso. Tem um cheiro maravilhoso que já o consigo associar ao Verão, porque todos os Verões o uso.
  • Argila Extraordinária shampoo cuidado da Elvive L´oréal Paris


Este passou a ser uma das melhores descobertas dos últimos tempos para o cabelo. Tenho tendência a ter cabelo oleoso na raiz e as pontas secas e com este champô estes problemas quase que desapareceram, digo quase porque mesmo assim as minhas pontas não dispensam o uso de um óleo depois de secar o cabelo. O problema da oleosidade ficou totalmente resolvido, sendo o meu cabelo não muito oleoso.
  • 3 minute miracle reconstructor da aussie



Acho que já devem ter lido no meu blog sobre este produto e acho que em quase todos os posts de produtos acabados para o cabelo este produto é mencionado. Uso porque gosto bastante dele, sinto que hidrata bastante bem o meu cabelo e depois já não vejo a necessidade de colocar imenso óleo para ficar com um aspecto saudável. Quem tem cabelo comprido sabe do que estou a falar.
E estes foram os produtos que acabei recentemente para o cabelo. Já tinham ouvido falar sobe estes produtos? Se sim, o que acham deles?
Até breve.

BYB
Image and video hosting by TinyPi

Sem comentários:

Enviar um comentário